RedeGN - HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NESTE SÁBADO (16) EM PETROLINA

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NESTE SÁBADO (16) EM PETROLINA

Um homem, de 31 anos, Danilo Torres do Nascimento, foi assassinado na madrugada deste sábado (16) na Avenida Padre Cícero, bairro João de Deus, Zona Norte de Petrolina. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi chamado para socorrer a vítima, mas ao chegar ao local constatou que ela não apresentava sinais de vida. De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha, que não quis ser identificada, deu informações sobre um suspeito de ter cometido o assassinato, que continua foragido. A testemunha relatou que estava bebendo com a vítima e o acusado em um bar, quando ocorreu um desentendimento entre a vítima e o imputado de vulgo “Bacurim”, e que posteriormente ambos se dirigiram para a residência do imputado, onde no local o mesmo sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a vítima que faleceu no local, e em seguida fugiu tomando destino ignorado.

Em buscas realizadas na residência do acusado do crime, foi localizado 01 (um) revólver de marca Taurus cal. 38 nº série 103590 com 06 (seis) munições deflagradas, que foi recolhido pela equipe do IC para realização de perícia, e que provavelmente seja a arma utilizada na prática do homicídio. Após a perícia realizada no local pela equipe do IC, o corpo foi removido pela equipe do IML para o Instituto Médico Legal em Petrolina.