RedeGN - BASEADO EM PESQUISAS INTERNAS, PSDB DESCARTA VICE E VAI COM PRÉ-CANDIDATURA DE SUZANA RAMOS ATÉ O FINAL

BASEADO EM PESQUISAS INTERNAS, PSDB DESCARTA VICE E VAI COM PRÉ-CANDIDATURA DE SUZANA RAMOS ATÉ O FINAL

Agora é fato: O PSDB vai marchar com a pré-candidatura de Suzana Ramos à Prefeitura de Juazeiro até o final. Afirmaram no programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta quinta-feira (14), o Deputado Federal e presidente da legenda na Bahia João Gualberto e o ex-Deputado Federal João Almeida.

“As pesquisas internas que nós encomendamos atestam o crescimento de Suzana Ramos e a confiança da população em nossa pré-candidata. Então, o PSDB em reunião na manhã desta quinta-feira decidiu marchar rumo à prefeitura de Juazeiro” declarou João Gualberto.

Em seguida por telefone João Almeida ratificou a decisão do PSDB que tem o aval da Executiva Estadual e da Nacional. “Em todas as campanhas que o PSDB participou e nós coordenamos, nunca perdemos. Você lembra Geraldo, nós apoiamos Joseph, ele ganhou e foi aquele desastre. Depois apoiamos Misael e foi... outro desastre. Entendemos que o País vive uma nova realidade, a política não pode ser feita com velhas práticas, está na hora do novo e Suzana, pela confiança depositada da população tem tudo para ganhar e fazer um grande governo” pontuou.

Acompanhada dos vereadores Zé Carlos Medeiros e Bené Marques, do presidente municipal do PSDB Antônio José da Silva Sales, Suzana Ramos também esteve na Transrio FM e disse estar ainda mais empolgada com a decisão do partido. “Eu já sentia esse crescimento no contato com as pessoas durante os encontros que estamos realizando nos diversos bairros e interior de Juazeiro, mas com a confirmação das pesquisas internas e a pequena rejeição apresentada, nos sentimos ainda mais motivadas para participar desse processo e quem sabe chegar ao Paço Municipal”.

Antônio Sales explicou que a decisão foi unânime nas três esferas do partido: Municipal, Estadual e Nacional. “Há anos venho convidando Suzana para se filiar ao PSDB e agora ela resolveu nos ouvir e para nossa sorte e de Juazeiro, com grande respaldo e perspectiva de vencer as eleições deste ano” declarou.

“Suzana sempre contou com o nosso apoio e vencendo o pleito, acredito que vai poder atender os anseios do nosso povo nas áreas de infraestrutura, saúde, limpeza, obras estruturantes e acessibilidade” concluiu Zé Carlos Medeiros.