RedeGN - "Fizemos a maior Festa do Interior de todos os tempos", avalia coordenação

"Fizemos a maior Festa do Interior de todos os tempos", avalia coordenação

Mais de 90 mil pessoas passaram pelos três dias no Pátio de Eventos de Casa nova, no último final de semana, durante a 27ª Festa do Interior.  Uma grande estrutura foi montada para receber bem os moradores e turistas.

As três noites da festa foram prestigiadas por um grande público que lotou o espaço para assistir os shows de Amado Batista, Alcymar Monteiro, Os Clones, Seu Maxixe, Limão Com Mel, Lenno, Matruz com Leite, Psirico, Sergio do Forró, o espetáculo infantil Frozen e Peppa Pig,além das bandas locais. O ápice da festividade e de público foi durante o show de Pablo, no sábado, 09, e da dupla Zezé de Camargo e Luciano, domingo, 10.

Para a soteropolitana Maria das Dores, a Festa do Interior foi um sucesso. "Me surpreendi com a organização, com a estrutura, segurança, uma linda decoração... Uma grande festa, de família não deve em nada aos grandes eventos da capital.,.. Tudo bem feito", parabeniza. A estudante casanovense Paloma Dias também compartilha da opinião de Maria das Dores. "Linda. Perfeita. Nunca tivemos uma festa assim. Nossa cidade merecia. Vejam que linda decoração, o capricho com as barracas, temos segurança, posto de saúde... tudo que é necessário para um grande evento", pontua.

De acordo com a secretária de Administração da cidade, Joelma Cota, A festa foi um sucesso. "Fizemos a maior Festa do Interior de todos os tempos. Nossa equipe, no qual agradeço a todos, fez um excelente trabalho. A Festa foi pensada para celebrar o novo momento que a nossa cidade está vivendo e seu sucesso é aprova que um trabalho bem feito, organizado e com foco no povo gera bons resultados. Casa Nova se transformou nestes dias na capital baiana da alegria", assegurou.

Além de alegria e diversão, a Festa gerou desenvolvimento.  Segundo o comerciante Carlos Andrade, durante os três dias a receita do seu comércio triplicou. "Com a presença de muitos turistas, com a cidade cheia, o resultado vem logo no comercio. Graças a Deus zeramos nosso estoque e ganhamos um dinheiro extra. A mistura de alegria e desenvolvimento deu muito certo".

Na oportunidade, a prefeitura municipal divulgou a programação da Festa de Santana do Sobrado, distrito de Casa Nova, nos próximos dias 29, 30,31 de julho. Na sexta, a festa terá o show de Tayrone e Lenno, no sábado, Arreio de Ouro e Brega e Vinho, no domingo, 31, o cantor Jonas Esticado e a grande atração nacional, Márcia Felipe.  

ASSCOM