RedeGN - MOTIVADA, SUZANA RAMOS ASSUME PRÉ-CAMPANHA PELO PSDB À PREFEITURA DE JUAZEIRO

MOTIVADA, SUZANA RAMOS ASSUME PRÉ-CAMPANHA PELO PSDB À PREFEITURA DE JUAZEIRO

Se depender de luta, garra e muita força de vontade a vereadora Suzana Ramos já tem passaporte carimbado para disputar a prefeitura de Juazeiro nas eleições deste ano pelo PSDB. Foi o que demonstrou a parlamentar municipal ao participar nesta quarta-feira (15), do programa Geraldo José (Transrio FM). É claro que tudo ainda depende das convenções partidárias e das conversações com os demais pré-candidatos das oposições.

“Na eleição passada meu nome diversas vezes foi lembrado nas pesquisas de opinião e naquele momento entendi que ainda não era minha vez, mas agora dada as diversas manifestações pude compreender que é chegada a hora de uma mulher, guerreira dirigir os destinos desta cidade. Por isso estou me preparando, afinal a gente não sabe tudo. Tenho essa humildade, mas estou conversando com as comunidades para fazer um plano de governo compartilhado com a população” declarou Suzana.

Ao advogado e ex-vereador Leonardo Bandeira que não vai disputar o pleito de 2016, coube, indicado pelo seu partido, a coordenação da pré-campanha de Suzana Ramos. “Eu disse quando o meu nome foi ventilado para disputar a prefeitura que se a vereadora Suzana estivesse numa melhor condição política eu abdicaria da candidatura. O homem deve honrar a palavra e assim conversando com a direção estadual do PSDB decidimos apoiar o nome de Suzana, que tem carisma, foi a vereadora mais votada nas duas últimas eleições e tem tudo para fazer uma grande campanha” expressou Leonardo Bandeira.

Acompanhada do vereador Bené Marques, do presidente local do PSDB Antônio Sales, do ex-vereador Leonardo Bandeira e do pré-candidato Maurício do Pajeú, Suzana respondeu a questionamentos dos ouvintes pelo whatsapp, Skype e telefone, prometendo ao longo da pré-campanha visitar os diversos bairros e distritos de Juazeiro.