RedeGN - Inscritos no "Minha Casa, Minha Vida" devem atualizar dados em Petrolina

Inscritos no "Minha Casa, Minha Vida" devem atualizar dados em Petrolina

Algumas famílias que se cadastraram no programa Minha Casa, Minha Vida e mudaram de endereço ou moram de aluguel, precisam atualizar suas informações na diretoria de habitação da secretaria de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente, localizada na antiga secretaria de obras, avenida da integração, s/n. As informações são do diretor de habitação, Edinaldo Lima. 

Para atualizar o cadastro, os interessados que mudaram de endereço devem levar a xérox e o original do comprovante de residência e recibo de pagamento de aluguel, se reside numa casa alugada. O horário de funcionamento da secretaria de planejamento é de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 13h.   

De acordo com Edinaldo Lima, os cadastrados que moram de aluguel ou mudaram endereço devem realizar o procedimento o mais rápido possível, posteriormente uma equipe da prefeitura vai iniciar nos próximos dias visitas para averiguar os dados fornecidos. “As visitas têm o objetivos de localizar os moradores e constatar as informações. Pois são as famílias que moram em situação de risco ou em área degradada que terão prioridade na seleção”, afirma o diretor de habitação, Edinaldo Lima.