RedeGN - PONTE PRESIDENTE DUTRA INACABADA É ALVO DE CHACOTA PELO PRESIDENTE LULA

PONTE PRESIDENTE DUTRA INACABADA É ALVO DE CHACOTA PELO PRESIDENTE LULA

 

Durante a solenidade ontem à noite na Univasf, o presidente Lula voltou a tocar na situação da Ponte Presidente Dutra que a exemplo da comunidade e de outros políticos apelidou de ponte “picolé”.

“Isaac, (prefeito de Juazeiro presente ao evento), eu vim aqui, acho que no segundo ano do meu mandato, dizer que era para duplicar a ponte, fizemos o projeto e começamos a duplicar. O lado de Petrolina ficou pronto. Tinha um prefeito do lado de Juazeiro que fez uma consulta popular e não aceitou o projeto original que ia passar, não sei se por dentro da cidade, aí anularam o projeto. Foi licitação, concorrência, audiência pública, foi um inferno. Eu sei que a ponte até agora é chamada de ponte (picolé), porque a parte de Petrolina está pronta e a parte de Juazeiro ainda falta um pé. Ou seja a gente não conseguiu”, ironizou Lula.

“Eu tava conversando com o prefeito agora. É indescritível a dificuldade quando a gente quer fazer uma coisa e aparece alguém para atrapalhar”, continuou Lula.

“Eu sei que tem um projeto novo, o prefeito quer levar o projeto adiante mais quinze quilômetros. Vou conversar com o Denit para lhe dar uma resposta sobre essa ponte picolééééé (risos)”, mais uma vez ironizou Lula.

“É preciso mergulhar para vê se não tem um sapo cururu enterrado dentro do rio, do lado de Juazeiro. Se tiver nós vamos tirar”, concluiu o presidente da Nação.