RedeGN - Tenco Shopping Centers comemora inauguração do Juá Garden Shopping com expedição na Chapada Diamantina

Tenco Shopping Centers comemora inauguração do Juá Garden Shopping com expedição na Chapada Diamantina

Para comemorar a implantação do Juá Garden Shopping, em Juazeiro, a Tenco Shopping Centers, empresa responsável pela administração do shopping, realizou uma expedição de oito dias, juntamente com colaboradores, na Chapada Diamantina. Durante a viagem, os participantes vivenciaram aventuras do montanhismo e exercitaram valores da empresa como liderança, estratégia, foco e tomada de decisão.

“Através do montanhismo nós percebemos que poderíamos levar para os nossos colaboradores muito da cultura que nós levamos para Tenco. Muitos valores que são do montanhismo são da Tenco como ousadia, persistência, respeito as diferenças, trabalho em equipe. A ideia da expedição foi para homenagear o Juá Garden Shopping, a população de Juazeiro”, ressaltou a vice-presidente da Tenco, Adriana Gribel, em entrevista ao programa Geraldo José nesta segunda-feira (25).

Para mostrar ao público um pouco do resultado da viagem, até a próxima quarta-feira (27) imagens e sons da Chapada Diamantina estarão disponíveis em uma sala sensorial no Juá Garden Shopping. “Foi a primeira vez que pratiquei o esporte e o apoio da equipe foi fundamental para a minha participação”, frisou a Coordenadora de Marketing do Juá Garden Shopping, Vanessa Souto.

O Gerente Regional do Juá Gardén Shopping, André Tavares, também participou da entrevista ao programa Geraldo José e comentou que até o final deste ano todas as lojas do primeiro piso deverão ser inauguradas. “Estamos inaugurando uma a duas lojas por semana e a previsão é inaugurarmos o restante do primeiro piso até o final do ano. O segundo piso será feito em 2017, quando fecharemos o total de 163 lojas. O shopping está crescendo cada vez mais”, disse.

A chilena Cristina Fernandez, Secretária Executiva e uma das mais antigas funcionárias da Tenco, disse que pela primeira vez participou da expedição da empresa e ficou encantada com a recepção dos baianos.

Da redação Alinne Torres/ Fotos Geraldo José