RedeGN - Casa Nova: Ex-liderança do PT se filia ao PSDB

Casa Nova: Ex-liderança do PT se filia ao PSDB

O jovem líder político do PT de Casa Nova,  Sanzio Ribeiro de Araújo, se desfilou da legenda e ingressou no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Sanzio obteve 647 votos na última eleição para vereador sendo o primeiro suplente do partido nas ultimas eleições.

“Precisamos pensar o futuro melhor para Casa Nova, para a Bahia e para o nosso Brasil. Juntos vamos construir um novo caminho”, comentou o suplente.

Sanzio justificou o ingresso no PSDB pelo projeto que a legenda está trabalhando. “Estou ingressando no  partido que está lutando por melhorias e por mais decência na política brasileira”. A ficha de filiação do novo tucano foi abonada pela direção estadual e teve o apadrinhamento do deputado Estadual Adolfo Viana, liderança regional da legenda.

Para Ciro Viana, presidente municipal do PSDB, o ingresso do novo militante colabora com o crescimento da legenda na cidade. “Estamos trabalhando muito para oferecer ao povo de Casa Nova um quadro de políticos dignos e que represente bem seus anseios. O Ingresso de Sanzio na nossa legenda contribui para o desenvolvimento de uma nova forma de fazer política”, ressalta.

Asscom