POLICIAL DE PETROLINA VAI PROCESSAR O YOUTUBE

Quase dois anos já se passaram e o policial militar do Estado pernambucano Edmar Santos, popular Pio, morador do bairro João XXIII, em Juazeiro, continua sofrendo o desgaste por conta da veiculação no Youtube de um vídeo em agosto de 2013, durante ocupação da Câmara de Vereadores de Petrolina por parte de membros do movimento “O Vale Acordou”.

Edmar alegou em entrevista ao radialista Geraldo José (Transrio FM) tarde passada (15), que vai processar o Youtube que tem se negado a retirar o vídeo visualizado por quase duas mil pessoas. “Eu sofro todos os dias quando entro no Youtube e observo que o vídeo está lá me agredindo moralmente quando revela em título ‘Manifestação que tem Droga e Sexo, policial se passa por garçom!’ Postado pelo Movimento o Vale Acordou no dia 27 agosto de 2013. Edmar acredita que as imagens veiculadas no Youtube saíram das câmaras internas da Câmara de Vereadores em razão do ângulo das filmagens projetadas nas redes sociais” aposta Edmar.

“Eu continuo sendo motivo de piada dos colegas desde que o vídeo foi postado. Isso tem me causado enormes prejuízos, inclusive, à minha carreira de militar, além do constrangimento que constantemente tenho passado, bem como a minha família. Espero que os meus advogados consigam fazer o youtube entender o quanto de prejuízo essa postagem está trazendo à minha família” expressou Edmar Santos. Ao longo do programa o policial-comunitário recebeu a solidariedade de inúmeras lideranças comunitárias de Juazeiro.

Veja o vídeo