RedeGN - Em Pernambuco, juventude apoia Armando e Humberto no Senado.

Em Pernambuco, juventude apoia Armando e Humberto no Senado.

Depois da carreata, os candidatos da Frente Popular de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), Eduardo Campos (PSB) e Humberto Costa (PT) seguiram para o ato político da Juventude de apoio à candidata à presidente Dilma Roussef (PT), na rua da Aurora, área central do Recife.   

Armando destacou o investimento dos governos Lula e Eduardo em prol da juventude, como o incremento na área do ensino técnico. “Pernambuco voltou a inaugurar escolas técnicas. No governo passado o que se assistia era o fechamento de escolas técnicas. Agora, toda cidade que tem mais de 40 mil habitantes terá uma escola técnica. Esse é o governo que tem a consciência de que precisa investir na qualificação do nosso capital humano, porque esse é o grande diferencial do desenvolvimento”, enfatizou Armando.

“Para assegurar a continuidade desse projeto, nós precisamos de um time, por isso eu peço a vocês um voto para o companheiro Humberto Costa, candidato que tem uma história de luta e de coerência”, destacou Armando. “É importante termos dois senadores comprometidos com esse projeto. Já que podemos votar em dois senadores, vamos votar em Humberto e Armando. Em Armando e Humberto”, enfatizou.

Clas Comunicação / Crédito da foto: Alexandre Albuquerque/divulgação