RedeGN - Davi Lima e Antônio Carlos Chaves cobram esclarecimentos quanto as obras de saneamento nos residenciais Brisa da Serra e Praia do Rodeadouro

Davi Lima e Antônio Carlos Chaves cobram esclarecimentos quanto as obras de saneamento nos residenciais Brisa da Serra e Praia do Rodeadouro

O comunitário, Davi Lima, acompanhado do ex-vice-prefeito de Juazeiro, Antônio Carlos Chaves, foi um dos entrevistados do programa Geraldo José desta quarta-feira (10).

Durante a sua fala, Davi Lima denunciou a situação crítica em que se encontra uma das avenidas situadas entre os residenciais Brisa da Serra e Praia Rodeadouro. De acordo com o comunitário, essa avenida é cortada por uma lagoa de dejetos humanos que é proveniente das casas do residencial Praia do Rodeadouro. ”Entre o Brisa da Serra e o Praia do Rodeadouro tem uma avenida que poderia ser asfaltada para ser a corrente de tráfego do João Paulo II. Ela deveria ser a Circular 3 de Juazeiro. Mas os engenheiros de trânsito de Juazeiro não pensaram nisso. É uma lagoa de fezes que vem da Praia do Rodeadouro e passa no meio da avenida. Quem é a comissão de acompanhamento das obras de saneamento? Quem são eles para eu mostrar essa lagoa?”, declarou Davi Lima.

O ex-prefeito vice-prefeito de Juazeiro, Antônio Chaves, durante a entrevista, tornou a ameaçar abrir um processo judicial contra o ex-prefeito Misael Aguilar e o atual prefeito Isaac Carvalho, na tentativa de responsabilizar, segundo ele, os culpados por um crime ambiental no Rio São Francisco, já que os dejetos humanos são despejados no Velho Chico.

“Quando eles terminarem de implantar todos os loteamentos do Minha Casa Minha Vida vai haver um crime ambiental de grandes proporções no Rio São Francisco e eu vou entrar com um processo judicial contra o ex-prefeito Misael Aguilar e o atual prefeito Isaac Carvalho por que não fizeram as bacias de recebimento dos dejetos humanos”, disparou.

Da redação Alinne Torres/ Fotos Geraldo José