RedeGN - CARLOS BRASILEIRO DISPUTA VAGA NA ASSEMBLÉIA DA BAHIA COM APOIO DE MEMBROS DO PT DE JUAZEIRO

CARLOS BRASILEIRO DISPUTA VAGA NA ASSEMBLÉIA DA BAHIA COM APOIO DE MEMBROS DO PT DE JUAZEIRO

 

O ex-prefeito de Senhor do Bonfim Carlos Alberto Lopes Brasileiro vai concorrer no pleito deste ano a uma vaga na Assembléia Legislativa da Bahia. Acompanhado de vários dirigentes do PT em Juazeiro, Brasileiro percorreu os veículos de comunicação de Juazeiro, nesta quarta-feira (28).

“Não tenho muitas pretensões em Juazeiro, contudo, o apoio que recebi de colegas petistas, funcionários da Coelba e da Polícia Militar, me fazem acreditar que posso ultrapassar a casa dos mil votos no município”, explicou o candidato na sua peregrinação em Juazeiro.

Num outro momento, o ex-prefeito de Senhor do Bonfim explicou que mesmo com toda amizade que foi criada com o ex-prefeito Joseph Bandeira, não tem como estabelecer uma dobradinha tendo em vista os apoios estabelecidos anteriormente com outros candidatos.

“Espero chegar à Assembléia da Bahia para continuar realizando um trabalho em favor da região, da mesma maneira que procedemos enquanto gestor de Bonfim”, argumentou Brasileiro.

Este é o segundo candidato de Senhor do Bonfim que tenta instalar base eleitoral na cidade. Inicialmente, o vereador Gustavo Miranda (PCdoB) teve a candidatura abraçada pelo presidente da Câmara de Vereadores Crisóstomo Lima que viu naufragar a intenção de chegar ao Legislativo da Bahia.

Resta saber se o eleitorado juazeirense que sempre foi reticente em relação a candidatos forasteiros adotará uma postura diferenciada nas eleições deste ano.