Na zona rural do Município de Filadélfia, nesta quarta-feira (4), às 9h40, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por furto de animais de criação.
Teobaldo Bispo de Oliveira furtou ovelhas de uma fazenda. Com ele havia uma bolsa, corda e uma faca peixeira. O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Filadélfia, onde foi autuado em flagrante.
3 comentários
05 de Nov / 2015 às 18h17
Que as Polícias de Juazeiro, Sobradinho, Sento-Sé, Casa Nova e Curaçá se espelhem nessa ação. O ROUBO DE ANIMAIS nas propriedades rurais desses municípios tem sido frequentes. A paz que usufruíamos no campo vem sendo quebrada por tantos marginais acobertados pela suavidade da Lei.
06 de Nov / 2015 às 06h01
Bom comentário Sr. Olegário!... A polícia tem que estar mais presente na zona rural ou liberar urgentemente os proprietários de terras à andarem armados para defenderem suas propriedades, conforme já fazem gaúchos, matogrossenses, e as vítimas de tanta ousadia desses bandidos. Afinal, se pagamos INCRA, ITR e muitos outros impostos, no mínimo temos direito a segurança.
07 de Nov / 2015 às 06h38
É isso aí... Com os péssimos exemplos(blindados pela lei) que os últimos governos vem dando, é natural que tantos bandidos se multipliquem. Se contarmos fora deste País o quanto aqui o cidadão tem negados seus direitos CONSTITUCIONALMENTE assegurados, não vão acreditar ou vão dar gargalhadas. Acho que passa da hora de criar uma Polícia voltada para resgatar a paz no campo!