Rui Costa (Bahia) e Paulo Câmara (Pernambuco).
Um manifesto feito pelos nove governadores do Nordeste rejeitou pedidos de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. A “Carta de Teresina” foi escrita durante encontro dos gestores nesta sexta-feira (17) na capital piauiense. Na missiva oficial, os governadores também pediram recursos do governo federal para as áreas de segurança pública, previdência, ciência e tecnologia. "Definitivamente, não será pela via tortuosa da judicialização da política, da politização da justiça ou da parlamentarização forçada que faremos avançar e consolidar o processo democrático", diz a carta. Segundo a Folha, Dilma e o vice-presidente, Michel Temer (PMDB-SP), também receberam apoio de governadores da oposição. Governadores do PSB, como Ricardo Coutinho (Paraíba), Paulo Câmara (Pernambuco) e o governador em exercício de Sergipe, Belivaldo Chagas, também assinaram o manifesto.
3 comentários
18 de Jul / 2015 às 13h22
Estão trocando apoio por verbas. Vamos anotar esse MANIFESTO, para relembrar na hora certa. Abaixo a corrupçào, cadeia para os corruPTos!
18 de Jul / 2015 às 19h21
Acho justo pois são todos farinha do mesmo saco, podres,e procuram o melhor para si próprios e não o bem de todos fora filmá-las lula e quadrilha
19 de Jul / 2015 às 10h03
justo ela foi eleita pelo povo e so sai se por golpe, otários KKKKK