Rosilene Rio foi morta pelo ex-namorado
Petrolina foi palco de uma tragédia. Rosilene Rio, enfermeira residente do Hospital Universitário acabou de ser morta pelo suposto ex-namorado em pleno campus da UNIVASF. Ela foi esfaqueada e mesmo socorrida não resistiu aos ferimentos. O assassino, que segundo informações já vinha ameaçando Rosilene, foi detido no próprio local do crime e levado preso pelos policiais. Veja algumas fotos registradas no momento do ocorrido e enviado à nossa redação:
O assassino era ex-namorado da vítima
Veja o momento em que o assassino foi preso pelos estudantes
Redação
21 comentários
30 de Apr / 2015 às 15h24
Meu filho é aluno de lá e disse que foi terrível...todos estavam em choque! Muita gritaria e desespero. Meu Deus!O que é a vida do ser humano? Que Deus esteja amparando a família dessa inocente e que ela descanse em paz!
30 de Apr / 2015 às 15h32
pra que q serve as portarias e guardas.como o proprio nome diz é infelismente so p guaradar o patrimonio e as pessoas continuam sempre expostas,sempre questiono p que tanta vigilancia numa portaria de universidade se td mundo pode entrar e sair sem nenhuma revista
30 de Apr / 2015 às 15h42
Lamentável, uma vida assim tirada desse jeito. Eu estudo lá e fico a imaginar como estamos tão vulnerável.
30 de Apr / 2015 às 15h43
Estamos tristes com mais uma mulher vítima da falta de amor...Justiça!!!
30 de Apr / 2015 às 15h44
Estamos tristes com mais uma mulher vítima da falta de amor...Justiça!!!
30 de Apr / 2015 às 15h44
Estamos tristes com mais uma mulher vítima da falta de amor...Justiça!!!
30 de Apr / 2015 às 15h46
CADÊ A TURMA DO BEM QUE NÃO CHEGOU NA HORA PARA DAR FIM A ESSE MELIANTE TANTAS MORTES EM NOSSA REGIÃO E ESSA QUE SERIA DE GRANDE BENEFICIO PARA SOCIEDADE NÃO FOI REALIZADA QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA DESSA JOVEM E DER UM DESCANSO EM PAZ A JOVEM ASSASSINADA COVARDEMENTE POR ESSE BICHO FEIO........
30 de Apr / 2015 às 16h27
Como um ser humano consegue conviver com alguém que já tinha assassinado seu ex-marido e mesmo sendo ameaçada não denunciou o mesmo a polícia, sei que um erro não justifica o outro mas ela morreu porque quis. Outra questão, prender o indivíduo foi ótimo mas até a polícia chegar tinham que ter jogado ele na parede até miar ou seja bater bater bater para que o mesmo levado para o H.U. recebesse tratamento especial das colegas da Rosilene com certeza de lá ela sairia direto pra pedra fria.
30 de Apr / 2015 às 16h30
Correção no texto: Ele(o assassino) sairia direto pra pedra fria
30 de Apr / 2015 às 16h57
Meu Deus, esse tipo de barbárie já está chegando aqui, assassinato de pessoas em Escolas, faculdades, Meu Deus, o que nós seres humanos estamos nos tornando. que Deus a receba num bom lugar.
30 de Apr / 2015 às 17h04
Luto! cenas horríveis! Espero que as autoridades tomem toda a as providência para que esse monstro pague pela crueldade!
30 de Apr / 2015 às 18h21
O mais interessante de tudo é que o vídeo mostra uns dois revoltados dando chutes na cabeça do assassino, sendo que no momento do crime ninguém foi homem de partir pra cima dele para pelo menos tentar impedí-lo. Total reflexo do individualismo de alguns alunos da Univasf que só pensam em si.
30 de Apr / 2015 às 18h21
Atitudes como essa deve ser dado um basta é uma questão cultural de uma Sociedade que não consegui romper com o machismo, que, transforma as mulheres em objeto de posse "é minha" não é mais de ninguém, absurdo.
30 de Apr / 2015 às 22h51
Alguns sites informam que o assassino desferiu 40 golpes de faca na jovem; Tudo isso dentro de um refeitório onde certamente tinha bastante gente. Se vê claramente no vídeo algumas pessoas revoltadas chamando o cara de covarde; covardes mesmo são as pessoas que assistiram o fato e nada fizeram pra impedir a ação do monstro; Depois que o assassino é contido, aparecem os valentões querendo tirar proveito da situação e fazer justiça com as próprias mãos..tarde de mais, e qualquer ação nesse sentido, só se justificaria para impedir o desfecho triste do fato, do contrario, vcs estariam se portando tb como deliquentes e assassinos, ou seja o autor do fato por pouco não passou de algoz a vitima.
30 de Apr / 2015 às 23h14
Boa noite Geraldo e seguidores desse blog! Estou chocada com esse crime bárbaro, achei que só era em Marcelo Rezende...Meu Deus agora eu pergunto tanta gente na Universidade e ninguém impediu esse monstro de cometer esse crime...Disseram que ele começou a agredir ela e ele saiu correndo e depois voltou novamente já com uma faca e onde estava o guarda da Universidade que deixou esse monstro entrar novamente. Alguém que estava presente foi isso mesmo que aconteceu? Que Deus conforte a família dessa jovem e que esse monstro pague por esse ato de crueldade e frieza.... Na minha opinião o Brasil Tinha que ter a pena de morte!
01 de May / 2015 às 00h07
qual motivo levou-se oh individuo a cometer esse crime......?
01 de May / 2015 às 05h26
O que mais impressiona é que a segurança não zelou pela vida da estudante. Mas foi reprimir a atitude de alguns que estavam lá pra dar um jeito nesse desgraçado. Comigo o buraco tinha sido mais fundo. Metia o cacete nesse marginal e qualquer segurança que viesse defendê-lo! Absurdo da porra! Espero que todos esses vigilantes sejam demitidos!
01 de May / 2015 às 07h55
Com certeza não foi a primeira e nem será a última vítima de uma sociedade cruel e egoísta. Infelizmente!
01 de May / 2015 às 09h44
A violência já chegou até em Universidades e agora onde vai ser o próximo Local? Outro dia foi no SEASA de Juazeiro-Ba. onde mais: Supermercados/ Bancos/Igrejas/Hospitais em nossas próprias residências quem não tem nada a ver ... Que dizer estamos a mercê desses tipos de violência de tragédias a cada momento só aumentando as estatísticas!? Como fica a sociedade com tantos crimes? Por que PAZ não temos mais só medo/medo e medo.
01 de May / 2015 às 18h42
Pelo visto nesse lugar NÃO HAVIA UMA SÓ PESSOA DE ATITUDE que pudesse socorrer a pobre mulher indefesa. apenas um bando de covardes expectadores da desgraça alheia. deve ter ficado todo mundo de celular na mão filmando enquanto a vitima pedia socorro. francamente em que mundo nos estamos.
01 de May / 2015 às 18h44
Pelo visto nesse lugar NÃO HAVIA UMA SÓ PESSOA DE ATITUDE que pudesse socorrer a pobre mulher indefesa. apenas um bando de covardes expectadores da desgraça alheia. deve ter ficado todo mundo de celular na mão filmando enquanto a vitima pedia socorro. francamente em que mundo nos estamos.????