RedeGN - Alba vai discutir os impactos do Projeto de Lei 4330 nos direitos trabalhistas e divulgar moção de repúdio assinada pelos parlamentares da Casa

Alba vai discutir os impactos do Projeto de Lei 4330 nos direitos trabalhistas e divulgar moção de repúdio assinada pelos parlamentares da Casa

O deputado federal Chico Alencar (PSOL/RJ), líder do partido na Câmara, vai participar de uma audiência pública sobre o PL da Terceirização amanhã, às 9h, no auditório Luís Eduardo Magalhães da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, em Salvador (BA). Às 17h, ele integra a mesa redonda no debate “Participação popular e avanço do conservadorismo”, no Centro de Estudos Afro-orientais da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no bairro Dois de Julho, no centro da capital baiana.

A audiência será marcada pela assinatura de uma moção de repúdio pelos parlamentares da Casa e vai contar ainda com a participação do filósofo Guilherme Boulos, um dos líderes do Movimento Nacional dos Trabalhadores Sem Teto (MSTT), Alfredo Santos, representante da Secretaria da Juventude da CUT, e representantes do Ministério Público, das centrais sindicais e de associações empresariais.

O convite foi feito pelo presidente da Comissão de Constituição e Justiça da AL-BA, deputado estadual Joseildo Ramos, e pela deputada federal Moema Gramacho (parlamentares do PT). Aprovado ontem (22) pela Câmara dos Deputados, em Brasília, o Projeto de Lei 4.330/04 trata sobre as diretrizes da terceirização no país e representa um retrocesso nos direitos trabalhistas.

Audiência Pública

“A Bahia contra a terceirização”

24 de abril de 2015, sexta-feira, às 9h

Auditório Luis Eduardo Magalhães, Assembleia Legislativa da Bahia

Aberta ao público.

Ascom Psol BA