RedeGN - Vereador Benedito Marques participa do Programa Geraldo José e pede mais amor por Juazeiro à gestão municipal

Vereador Benedito Marques participa do Programa Geraldo José e pede mais amor por Juazeiro à gestão municipal

O programa Geraldo José, nessa segunda-feira (20), recebeu como convidado o vereador de Juazeiro, Benedito Marques (PSDB). Na oportunidade o vereador, que é da base de oposição ao governo do prefeito Isaac Carvalho, falou sobre os problemas de saúde que afetam o município. “A cidade está desolada. Faço um apelo ao prefeito Isaac e sua equipe: amem mais nossa cidade. Reconheço que a culpa não é só do prefeito atual, os seus antecessores também são responsáveis pela situação que se encontra a cidade hoje, mas precisa se ter uma amor maior pela cidade”.

O vereador também ressaltou os problemas de pavimentação que a cidade enfrenta. “Sobre a questão da pavimentação em Juazeiro, os outros governos tiveram problemas, mas nunca Juazeiro enfrentou um problema de pavimentação como está vivendo hoje. Espero que o prefeito tome providências porque eu já estou prevendo que acontecerão outros protestos como o que houve no bairro Piranga em outros pontos da cidade”, disse.

Ao final da entrevista, o edil antecipou a apresentação do projeto, da sua autoria, Dia da Ética e da Moralidade, que será realizado no dia 27 na Câmara de Vereadores. Na ocasião serão homenageadas cinco pessoas da comunidade juazeirense que se destacam pelo cumprimento da Ética, entre elas está o nome do professor Paulo Pinto e do radialista Geraldo José. “ Nós vivemos em um mundo que há muita corrupção, mas temos também muitas pessoas que vivem os preceitos da Ética e da Moralidade, por isso merecem reconhecimento”, frisou o vereador Benedito Marques.

Da redação Alinne Torres/Fotos: Geraldo José