RedeGN - Anamara chega a sua cidade natal e faz revelações ao Portal Zap

Anamara chega a sua cidade natal e faz revelações ao Portal Zap

Como não amar essa mulher? É com a famosa frase que Pedro Bial costumava dizer a Anamara que a gente começa a entrevista com a ex-BBB. Mais linda que nunca, cheirosíssima, simpática, divertida, e claro, sem papas na língua, Maroca chegou a sua terra natal cheia de compromissos, mas arrumou um tempinho para bater um papo com nossa equipe. Ela veio matar a saudade da família e dos amigos, e para ser madrinha do casamento de uma tia. "Não tenho uma rotina linear, como uma pessoa comum. Hoje eu posso estar aqui mas o telefone toca com uma proposta de trabalho e logo tenho que viajar. Há cinco anos da minha estreia no BBB eu posso dizer que ainda vivo da profissão de ex-BBB. Muita gente pergunta porque não venho muito aqui, mas a maratona continua, tenho presenças VIPs, campanhas publicitárias, desfiles, enfim, tenho que ralar para colocar o pão de cada dia na mesa", disse.

O assédio a ela continua, como na noite desta quinta-feira (26). Muita gente pediu para tirar foto ao seu lado e mesmo assim, ela não está acostumada. "Com a participação no BBB as pessoas se vêem como um parente e a abordagem é sempre mais intensa. Elas nos acompanharam 24 horas na casa e se sentem íntimas. Mas eu ainda não me vejo como famosa. Para mim celebridade é Ivete Sangalo, eu sou apenas conhecida. Muitas vezes penso em largar tudo e ir para a Itália, onde minha amiga Morgana mora, ou ir para os Estados Unidos fazer um curso. Mas o dever me chama. Tem o ônus e o bônus dessa fase. Claro que é bem mais seguro que quando eu era policial, que arriscava minha vida. Então estou aproveitando ao máximo", lembrou.

Apesar do jeito impulsivo, a gata mantém os pés no chão. "Eu sei que esse momento um dia vai acabar. Tenho plena convicção disso. Por isso eu venho investindo em imóveis na minha terra mesmo e pretendo montar um negócio por aqui também. Se fosse para viver fácil eu estaria com um homem rico e numa cobertura só ostentando, porque oportunidades não me faltam. Mas eu sempre fui uma mulher independente. Até para estar junto. Eu gosto de dormir de conchinha, por exemplo, mas depois cada um vai para sua casa", frisou. No futuro, Maroca não dispensa a possibilidade de voltar a morar em Juazeiro. "Minhas raízes estão aqui. É claro que futuramente eu pretendo voltar, porque aqui estão as pessoas que eu amo, aqui é tranquilo, é isso que eu quero para mim. No momento não dá, porque meu trabalho exige que eu esteja fora", explicou.

Quem acompanha as redes sociais de Anamara de vez em quando vê algumas postagens românticas e se questiona sobre como anda a vida amorosa da baiana. Sem titubear, ela respondeu: "Atualmente estou namorando há quase dois meses, mas nunca fiz questão de mostrar. O que ninguém sabe ninguém atrapalha. Pode ter certeza de que todas as vezes que publicaram fotos minhas com alguém, eu me deixei ser fotografada. Mas eu nunca estive sozinha. Simplesmente opto por não expor meus relacionamentos", revelou. Famoso? "Já fiquei sim com famosos, mas esse não é. Ele é engenheiro e tem minha idade", limitou-se a dizer.

No comando do programa 'Mais Íntima', no canal fechado E+TV, a juazeirense ainda se diz estar amadurecendo como apresentadora: "Eu ainda estou aprendendo muito. Recebi o convite para um programa sobre sexo justamente por meu jeito desencanado e não pejorativo de tocar no assunto. Está sendo uma experiência maravilhosa e agora sob o comando de Marlene Mattos. A gente volta a gravar em março", contou.

Sobre o BBB, Anamara não está acompanhando a atual edição e prefere não comentar: "Eu prometi que se a Julia saísse seria uma injustiça e eu não falaria mais desse BBB", disse, referindo-se a sua amiga Julia. O público escolheu Aline para continuar no reality e a loira deixou a casa ainda na primeira semana. E será que a ex-policial voltaria outra vez ao programa? "Para competir não. Somente se Boninho me desse uma quantia bem alta pela minha participação", respondeu. E como uma boa baiana que não foge da raia, ela disse que posaria nua de novo, dependendo da proposta: "Dinheiro na mão, calcinha no chão" (risos).

Maroca continua na região até o domingo, quando volta ao Rio de Janeiro para retomar sua agenda de compromissos.

Redação Portal Zap