A Juazeirense continua os preparativos na cidade de Sento-Sé e o treinador Quintino Barbosa, mostrando precaução, já externou publicamente o desejo de permanecer com a equipe treinando naquela cidade, fugindo do clima carnavalesco que tomou conta de Juazeiro nos últimos dias. “Meu desejo é continuar aqui em Sento-Sé até o dia de viajar para a estréia em Salvador. O clima de carnaval tira a concentração e o foco na competição”, externou em entrevista ao repórter Guanair Atanásio. A decisão, sobre permanência, ou não, em Sento-Sé, depende agora de posicionamento dos dirigentes da equipe.
O treinador, que fez críticas severas à forma como os clubes menores vem sendo tratados pelos dirigentes das entidades que dirigem o futebol no país, manifestou o desejo de realizar um jogo treino com um clube de maior expressão para testar sua equipe antes da estréia. “Quanto mais dificuldades encontrarmos num jogo treino, mais chances teremos de descobrir os erros e buscar os acertos, definiu.
Mais dois jogadores foram integrados ao elenco comandado por Barbosinha: Tigre, Goleiro, com passagem por diversas equipes do futebol baiano, e Jean, meio campista, com passagem pelo Fluminense do Rio e Atlético(PR),dentre outras equipes.
Por Wilson Duarte, com foto da Agencia CH
1 comentário
24 de Jan / 2015 às 09h33
Mas gente se os juazeirenses não forem curtir o carnaval não vai ter ninguém, só alguns turistas que virão pra cá. Quintino Barbosa como pode tu fazer esse pedido a nós que esperamos o ano todo para curtir três ou quatro dias de carnaval em Juazeiro que é a terra da alegria. Quintino não adianta nós juazeirenses iremos curtir o carnaval.