RedeGN - Deputado Josias Gomes (PT) recebe apoio em Juazeiro e municípios do Norte da Bahia

Deputado Josias Gomes (PT) recebe apoio em Juazeiro e municípios do Norte da Bahia

Josias Gomes com vereador Adilson de Sobradinho e lideranças comunitárias de Juazeiro e Casa Nova.

O deputado federal e candidato à reeleição Josias Gomes (PT) visitou a cidade de Juazeiro e alguns municípios da região norte nesta terça-feira (02), em busca de fortalecimento dos apoios políticos. O candidato concedeu entrevista ao radialista Geraldo José e falou do processo eleitoral deste ano e dos apoios recebidos.  “Estive visitando os companheiros da cidade que me apoiam, e vim sentir a temperatura da eleição aqui na região, que começa mesmo pra valer este mês, quando o guia eleitoral começa e as pessoas vão entendendo que tem eleição em curso”, disse.

Presença em Juazeiro

O radialista Geraldo José ressaltou a presença do deputado na cidade de Juazeiro e a votação nas últimas eleições. “Aqui em Juazeiro, minha presença começou no ano 2000 quando vencemos a eleição para prefeito com Joseph Bandeira (hoje PSB). Não tive muita inserção em 2002, pois o candidato do então prefeito foi Edson Duarte (PV). Hoje estou trabalhando intensamente na região e com as minhas atuações voltadas para essas questões que impulsionam o desenvolvimento regional, a agricultura familiar, e por um forte impacto em medidas para mitigar a estiagem prolongada. Também, em Juazeiro, fui um dos protagonistas do início da construção da BR-235, como nosso deputado federal do PV na época, Edson Duarte. Vou me voltar pra cá no sentido de consertar essa relação”, pontuou, o deputado.

Apoios

“Acredito que terei uma votação maior que em 2010. Essa eleição tem a participação de vários prefeitos, como o ex-prefeito Salvador Lopes de Curaçá; Dr. Celso de Remanso, Joãozinho de Pilão Arcado, Antônio de Jaguarari, e vários vereadores. Essa turma toda não esteve comigo em 2010. Tenho certeza que terei uma votação maior, mas não tenho como mensurar. Houve uma mudança positiva e isso aumenta meu compromisso maior com a região.  Vamos assentar uma base com as ações que o governo fez, e que não foram poucas, como a adutora do Forró que vai contemplar Curaçá, Juazeiro e Pinhões. Estou muito confiante que terei uma boa votação”,disse.

O deputado Josias Gomes esteve inicialmente em Jaguarari, Itiúba e Juazeiro. Nesta quarta (03), ele participa em Salvador do Comício da Chapa Majoritária da coligação Pra Bahia Mudar Mais, que terá a presença do ex-presidente Lula. O deputado informou que retornará à região para visitar os municípios de Remanso, Sento-Sé, Casa Nova e Pilão Arcado.

Da Redação, Itamara Costa