Mesmo em Salvador onde participou de audiência na sede da CERB (Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia) ao lado do deputado federal Daniel Almeida e do diretor do SAAE, Joaquim Neto, empenhado na aquisição de novos sistemas de abastecimento de água para o interior de Juazeiro, o prefeito Isaac Carvalho entrou em contato com o Blog para contestar a informação do leitor Carlos André do bairro Castelo Branco, que em mensagem a este veículo (veja aqui) dizia não ser verdade a informação da retomada das obras da Travessia Urbana.
Isaac enviou cópia do novo Edital do DNIT que no dia 15 de agosto de 2014, às 10:00 horas, no auditório da Seção de Cadastro e Licitação do DNIT/BA, no endereço Av. Frederico Pontes, 141, 1º andar, Água de Meninos, Salvador/Bahia, CEP: 40467-000, a empresa interessada fará entrega da sua PROPOSTA DE PREÇOS, para Execução das obras remanescentes para restauração de pavimentação com melhoramentos para adequação da capacidade e segurança da Travessia Urbana de Juazeiro-BA, na Rodovia BR-407/BA. O prefeito além da reparação na informação solicitou que o Blog enviasse ao leitor cópia da publicação do DNIT.
12 comentários
25 de Jul / 2014 às 19h24
Essa obra esta muito complicada de sair, pois essa gestão esta esquecendo de fazer muita coisa, O Tancredo Neves e o Castelo Branco estão abandonados por esse desgoverno, A Lago de Calu esta esquecida a Orla 2 se acabou por falta de manutenção dentre outras muitas coisas em juazeiro que estão abandonadas ou esquecidas..... AMO minha TERRA e que VER ela BRILHAR.
26 de Jul / 2014 às 06h58
Já ouvir essa história antes...licitação já teve varias
26 de Jul / 2014 às 07h05
Isso é apenas um EDITAL para concorrência pública onde poderá ou não ter um vencedor, pois em ano de eleição toda e qualquer licitação fica sujeita a vários pareceres e contestações jurídicas. Vamos aguardar né Sr. Isaac Vulgo Prefeito Vaqueiro e agora tbm SONHADOR.
26 de Jul / 2014 às 07h14
Só conversa pra boi dormir. Agora porque não mostra o orçamento da obra? É por isso que esse País vai continuar fazendo obras sem preços definidos para poder aumentar os custos desse obra com tais aditivos. Resumindo, obra que vai se estender até bem perto das eleições. O fim está próximo para esses dois desgovernos. Aguardem
26 de Jul / 2014 às 07h26
So acredito vendo... ...a obra, e mesmo assim, apos a conclusao. Devera acontecer umas mil paralizacoes nessa obra. Conclusao: nao sai, e mais uma enganacao.
26 de Jul / 2014 às 10h25
Aprendeu a mentir muito esse grupo, percebam que é apenas um edital e que faz o inverso, começa por Petrolina/Juazeiro, quando deveria ser apenas Juazeiro como o exemplo de vitória da Conquista. Eu não tive tempo de fazer uma análise apurada, mas não vai sair mesmo é nada.
26 de Jul / 2014 às 12h50
messias , você tem razão. pena que não sabe ler direito. relamente issac é enganador. agora a licitação está para aconteçer. é um fato. deixe de conversa fiada. AGORA ISAAC ESTAVA EM SALVADOR COM O COZINHEIRO JUAQUIM ERA PARA A FESTA DA SEDE DE DANIEL ALMEIDA. AQUELE QUE TERÁ RIOS DE DINHEIRO BANCADO PELA PREFEITURA DE JUAZEIRO PARA A SUA CAMPANHA. ENGRAÇADO. POBRE JUAZEIRO. CADA IDIOTA QUERENDO SER CANDIDATO. E OS QUE JÁ FORAM , ESTAVAM ESQUECIDOS E SE DIZEM O NOVO. DEM E PSDB NUNCA MAIS
26 de Jul / 2014 às 17h01
sr prefeito com tanto otimismo exagerado por sinal o sr esta perdendo a cedibilidade.vou lhe dizer uma coisa. para de tanta fantasia. o amanha nao existe o passado ja passou nos estamos vivendo o presente.este sim interessa e a prefeitura esta deixando a desejar e muito. o bairro nao me lembro o nome agora se cansou de esperar e agiu contartaram do propio bolso a limpeza. agora nos temos que ser resarcidos.que paga esrta conta?
26 de Jul / 2014 às 21h27
Kkk Esse é o Vaqueiro Piaba, novo humorista de Janeiro... Provavelmente arregimente uns votos com mais piada mentirosa.
27 de Jul / 2014 às 09h43
A não execução dos serviço da travessia urbana, se deu pelo ministério público, em fazer uma revisão do projeto por achar alto demais. Em torno de 100.000.00,00 (Cem milhões). Vai haver outra licitação em agosto. As conversas em bastidores é que, se for o mesmo preço de serviços que estava na licitação anterior, vai ser complicado alguma empresa executar esta obra.
28 de Jul / 2014 às 16h25
Pense numa obra complicada, a começar do próprio projeto, por que não fizeram esse projeto retirando toda a "banca" juntamente com aqueles "pontilhões" horrorosos, mal cheirosos, ineficientes, que dividem a cidade? acredito que Juazeiro teria uma nova dimensão.
20 de Aug / 2014 às 10h44
Geraldo, a licitação aconteceu no dia 18 de agosto, mas nenhuma empresa apareceu para concorrer. Publique isso, por favor!