RedeGN - VEREADOR PARABENIZA JUAZEIRO SOCIAL CLUBE

VEREADOR PARABENIZA JUAZEIRO SOCIAL CLUBE

O Audacioso Projeto Transcendental

Não devemos pensar que Cristo estava produzindo um grupo de pessoas frágeis e despersonalizadas. Pelo contrário, ele, por meio dos seus princípios inteligentes e incomuns, estava transformando aquele grupo de incultos na mais fina estirpe de líderes.

Líderes que não tivessem a necessidade de que o mundo gravitasse em torno deles, que se vacinassem contra a competição predatória e contra as raízes do individualismo.

Líderes que tivessem mais prazer em servir do que em ser servidos, que aprendessem a se doar sem esperar a contrapartida do retorno, que estimulassem a inteligência uns dos outros e abrissem as janelas do espírito humano.

Líderes que não fossem controlados pela ditadura do preconceito, que fossem abertos e inclusivos.

Líderes que soubessem se esvaziar, que se colocassem como aprendizes diante da vida e que se prevenissem contra a auto-suficiência.

Líderes que assumissem suas limitações, que enfrentassem seus medos, que encarassem seus problemas como desafio.

Líderes que fossem fiéis à sua consciência, que aprendessem a ser tolerantes e solidários.

Líderes que fossem engenheiros de idéias, que soubessem trabalhar em equipe, que expandissem a arte de pensar e fossem coerentes.

Líderes que trabalhassem com dignidade seus invernos existenciais e destilassem a sabedoria do caos, que vissem suas dores e dificuldades como uma oportunidade de serem transformados interiormente.

Líderes que, acima de tudo, se amassem mutuamente, que tivessem uma emoção saturada de prazer e vivessem a vida com grande significado existencial.

Parabéns Juazeiro Social Clube, DIRETORIA, COMISSÃO TÉCNICA E JOGADORES, por esta grande conquista a tão esperada classificação para a elite do futebol baiano de onde não deveria ter saído.

Parabéns Eládio você entra para a historia do futebol juazeirense e baiano pelo feito, comandando este grupo vitorioso e tendo como seu homem de confiança este jovem treinador Janilson Silva que com grande galhardia fez uma cidade sorrir de alegria e felicidade.

Damião de Almeida Medrado

Vereador

JUAZEIRO 30 DE MAIO DE 2010.