RedeGN - Anamara diz que não veio a Juazeiro pela Prefeitura

Anamara diz que não veio a Juazeiro pela Prefeitura

Anamara concedeu na tarde desta sexta feira (28), coletiva a imprensa local. A Juazeirense falou da alegria em voltar a Juazeiro e declarou que aos poucos vem conseguindo entender tudo o que está acontecendo com ela. “ No decorrer da realidade é que tenho me preparado para toda essa exposição, ainda não consigo me ver como uma celebridade. Eu e minha família ainda estamos todos assustados.”

Durante participação no Programa Global, Anamara declarou que um de seus planos é abrir um motel. Questionada sobre isso, Anamara admitiu que pode ser um de seus investimentos sim.

Com relação a Bial, Maroca disse que nunca houve nada. De acordo com ela, “Ele é apenas um amigo mais velho, que já viveu muito mais do que eu e que me aconselha.”

Durante toda a entrevista Anamara se mostrou muito feliz, principalmente ao falar sobre a Playboy. Ela contou que se disfarçou e foi diversas vezes para saber como estava a venda da sua revista e que adorou o resultado.

Com relação a vinda a Juazeiro, Anamara informou que não aconteceu antes pela agenda lotada, mas que ficou contente quando soube da Micareta e fez todo o possível para estar aqui. Questionada sobre o cachê pago pela Prefeitura, a ex BBB disse que ela está vindo através da Star Ambiental, empresa responsável pelos camarotes.

Anamara marcará presença no circuito do carnaval no trio de Ivete Sangalo e passará pelos camarotes.

Laila Duarte