RedeGN - GUARDA MUNICIPAL DE SERRINHA RECOLHE VIATURAS POR MÁ CONDIÇÃO DE USO

GUARDA MUNICIPAL DE SERRINHA RECOLHE VIATURAS POR MÁ CONDIÇÃO DE USO

Os Guardas Civis Municipais de Serrinha recolheram suas duas viaturas ao pátio da entidade na última semana pelo fato de ambas não ter condições de uso, oferecendo risco aos guardas municipais. A viatura um encontra-se com banco quebrado, sem placa dianteira e com problemas do sistema de freios, já a viatura dois "S10" trava a direção constantemente, pneus com arames à vista, baixando óleo, entre outros problemas mecânicos, enfim, podendo ocasionar acidente colocando as vidas dos guardas e de terceiros em risco.

Segundo a entidade que congrega os guardas “eles não estão fugindo do trabalho, sabendo que este período a demanda aumenta devido os festejos juninos, apenas buscam melhorias nas condições de trabalho para poder prestar um bom serviço à população”.

Uma reunião já foi realizada com alguns vereadores onde todas das deficiências da corporação foram apresentadas. Um documento foi feito e entregue ao Comandante da GCM para que este encaminhasse ao secretário de Administração, onde está lotada a corporação. A guarda fez a devolução dos veículos e pediu providências.

Fonte: Guarda Civil Municipal de Serrinha