RedeGN - MISAEL AGUILAR TAMBÉM CONTESTA DENÚNCIA DE ISAAC CARVALHO

MISAEL AGUILAR TAMBÉM CONTESTA DENÚNCIA DE ISAAC CARVALHO

Caro Geraldo José 

Mantive-me calado, a maior parte deste ano e cinco meses, mais por respeito à decisão das urnas do que por falta de razões para criticar.

Agora, quando a inoperância não encontra mais justificativa, e a necessidade de desviar as atenções da população se torna urgente pelas promessas de mudanças não cumpridas, volta o prefeito a buscar no passado as razões de seu fracasso político e administrativo.

Ele se engana e quer enganar.

Tudo, absolutamente tudo, desde o saneamento aos serviços médicos, calçamento, asfalto, acessos aos projetos, orla, urbanização, praças, parque, foram resultado do nosso trabalho e dos prefeitos me antecederam.

A inépcia, a falta de conhecimento do município, a falta de planejamento, o descaso, as más companhias ou simplesmente a falta de competência, deixou que cada um destes benefícios à comunidade se perdesse  ao longo de apenas um ano e cinco meses, sem que nada de novo acontecesse.

Parece que é comum aos que não tem competência para governar, esconder-se atrás de muitas desculpas,  promessa e propaganda.

A vida real, a vida de nossa gente, diferente da propaganda;  exige ação, desempenho e dedicação,  que é tudo o que falta ao prefeito.

Não vou alimentar a polêmica.  Isso só interessa a ele.

Quero apenas que o prefeito da “mudança” tente começar a trabalhar, a executar, a fazer alguma coisa.

Juazeiro precisa e merece. 

Misael Aguilar