Chegaram na manhã deste sábado (14) em Sento Sé militares da Marinha do Brasil oriundos de Salvador, Rio de Janeiro e Juazeiro equipados com lanchas, equipamentos de mergulho e militares mergulhadores da própria Marinha no Rio de Janeiro para resgatar os três corpos das vítimas do naufrágio da embarcação Travessia do Rio Vermelho, ocorrido no dia 29 de Abril, por volta das 18hs.
Informações preliminares do Capitão-Tenente da Marinha em Juazeiro, Claudio Luiz da Conceição a operação é apenas para resgatar os corpos e deixou claro que não é função da Marinha, mas por determinação do 2º Distrito Naval e atendendo solicitação de audiência na Câmara Municipal o Comando determinou a realização da operação. Mais detalhes a qualquer momento. (Informações e foto do site sentoseagora)
2 comentários
14 de Jun / 2014 às 20h31
Me parece que se der tudo certo teve uma maozinha de Dr Ednaldo, pois onde o homem poe a mao as coisas vai pra frente, se nossa cidade esta bonita devemos agradecer e ter orgulho de Dr Ednaldo, vamos agradecer ao homem que e bom pra todos.
14 de Jun / 2014 às 21h05
As famílias atingidas e toda a sociedade comovida, espera mesmo com atraso a retirada dos três restos mortais!.. Essa tragédia mexeu demais o sentimento do povo de Sento-Sé e região!.