RedeGN - Jogador de Juazeiro irá enfrentar o Corinthians na Copa do Brasil

Jogador de Juazeiro irá enfrentar o Corinthians na Copa do Brasil

A Copa do Brasil é uma competição peculiar. Ela traz a oportunidade de times de menor expressão nacional enfrentarem grandes clubes, visitar estádios famosos e no caso do jogo em casa, movimentar e trazer novidades para a população que não está acostumada e ver times grandes jogando em seus domínios.

E é assim que o Bahia de Feira de Santana irá enfrentar o todo poderoso Corinthians nesta quarta-feira, pela primeira fase da competição. Mas, o que desperta nesse jogo é a possibilidade, quase certeza, do volante juazeirense Pabllo Rogério Vieira dos Santos de apenas 21 anos jogar como titular e disputar a partida contra craques como Jadson, Emerson Sheik, Cássio, entre outros jogadores.

Pabllo que jogava na Desportiva Juazeirense terá uma oportunidade e tanto de mostrar o seu valor para todo o Brasil, já que a partida será transmitida para todo o país, através dos canais esportivos na tv: “É a chance da minha vida. Está nesse momento num clube tradicional da Bahia e com chance de jogar frente a frente contra um grande clube do Brasil, é uma chance única de mostrar meu potencial” disse o jogador.

Seu pai, Sérgio Fernandes, diretor do Cancão de Fogo e empresário do atleta, fala da ansiedade: “Estamos tranquilos, sabemos da base que ele adquiriu jogando aqui na Juazeirense e tanto nós, família e ele (Pablo) estamos bastante confiantes” finalizou.

Pabllo que atuou durante três anos em Juazeiro e assim como na Juazeirense, joga de volante no time de feira.

Bruno Lopes