RedeGN - Suelly Aline lidera Copa do Brasil de Natação

Suelly Aline lidera Copa do Brasil de Natação

A cidade de São Bernardo do Campo, na região da Grande São Paulo, recebeu pela primeira vez uma etapa do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas, neste domingo (09). A prova foi realizada na represa Billings, com o percurso de sete quilômetros e meio. Além de somar pontos para o Campeonato Brasileiro, a etapa ainda será seletiva para o II Mundial Junior da FINA, realizado em agosto próximo, em Israel. Simultaneamente também foi disputada a segunda etapa da Copa do Brasil, esta, na distância de cinco quilômetros.

Com a vitória, a Juazeirense Suelly Aline - SAAE-Juazeiro, entrou para história como a primeira campeã da Copa do Brasil em São Bernardo do Campo-SP. Liderando a Copa do Brasil com duas vitórias consecutivas, a nossa representante, a convite da C.B.D.F, estará viajando para o México dia 5 de abril, onde participará de mais uma etapa da Copa Brasil e posteriormente dia 11 do mesmo mês de etapa em Recife-PE e dia 23 participa da primeira etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas 2014 em São Thomé de Paripe, local onde Suelly obteve a maioria das vitórias.

A prova da represa Billings teve largada ás 9 h deste domingo e o local da largada foi no Parque Estoril, saída nº 29 da Via Anchieta, São Paulo (via Marginal, sentido Santos).