RedeGN - Música e boas perspectivas marcam Lançamento do Raiz e Remix

Música e boas perspectivas marcam Lançamento do Raiz e Remix

Uma envolvente apresentação musical com o Samba de Veio da ilha do Massangano, Tio Zé Bá, Apocalypse Reggae e a cantora recifense Isaar,  marcou a abertura do lançamento da quinta edição do projeto Raiz e Remix nesta quinta-feira(13), no espaço Café com Arte, em Petrolina. Durante o evento, que reuniu artistas das mais distintas linguagens, parceiros institucionais e a imprensa regional, o coordenador do projeto, Chico Egídio apresentou a programação do festival, que vai acontecer de 20 a 21 de agosto próximo no parque Josepha Coelho, destacando atrações locais e os nomes de Issar (ex-Comadre Fulozinha) e China (ex-Sheik Tosado), além de exposição   fotográfica coletiva, tenda de cinema e feira multicultural.

“Neste ano, a exemplo das quatro edições passadas, teremos  um público de 10 mil pessoas movimentando os palcos principal, alternativo e a tenda eletrônica. Um encontro marcado com a rica cultura brasileira, gerando uma interação dos músicos locais com os nomes de destaque da nova cena musical nacional e com o que tem de mais tradicional nas manifestações da cultura popular”, enfatizou Chico Egídio.

O Raiz e Remix, que já entrou para o calendário cultural do Vale do São Francisco é uma realização da Associação Cultural, Artística e Social Raízes, entidade hoje considerada Ponto de Cultura. Após a apresentação do coordenador do evento, alguns parceiros falaram da importância do festival e da manutenção dos apoios à iniciativa.

 Contatos: chicoegidio@raizeremix.com.br (87) 8865.5840

Clas Comunicação