RedeGN - Recadastramento de policiais militares inativos em Juazeiro

Recadastramento de policiais militares inativos em Juazeiro

Governo do Estado da Bahia realiza recadastramento de policiais militares inativos do interior do Estado do dia 10 de maio ao dia 11 de junho. Em Juazeiro, o recadastramento ocorrerá no 3º Batalhão da Polícia Militar da Bahia, das 08 às 12h e das 14 às 18h na Sala de Setor Pessoal, com os funcionários da Previdência Estadual.

Para quem mora no interior da Bahia, é necessário apresentar os seguintes documentos, em original ou cópia autenticada: carteira de identidade militar (ou outro documento de identificação com foto e bom estado de conservação), CPF, comprovante de residência recente (contracheque não será aceito) e último contracheque (também disponível nos terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil ou no site do Portal do Servidor www.portaldoservidor.ba.gov.br).

Em caso de doença grave, impossibilidade de locomoção ou ausência do domicílio, o recadastramento poderá ser realizado através de procuração por instrumento público, com data de emissão não superior a seis meses, ou através de formulário próprio de representação disponibilizado gratuitamente pela Previdência Estadual. É preciso acrescentar o original do atestado ou do relatório médico para os casos de doenças ou impossibilidade de locomoção. Já nos casos de ausência do domicílio, deverá apresentar documento que comprove em que localidade se encontra ou reside o beneficiário. Em ambas as hipóteses, o procurador deverá apresentar cópia autenticada dos documentos ou cópia simples acompanhada das originais, ficando cópia retida.

Beneficiários fora do Estado – Para os inativos fora do Estado, o recadastramento será efetuado através dos Correios. Maiores informações: www.portaldoservidor.ba.gov.br.

Hildemberg Lima Comunicação do 3 BPM