RedeGN - Copa do Brasil: Flamengo é três vezes campeão

Copa do Brasil: Flamengo é três vezes campeão

(Imagens do Uol)

A alegria tomou conta do Brasil. O Flamengo carimbou agora a pouco no Maracanã a sua terceira conquista da Copa do Brasil ao vencer o Atlético Paranaense por 2 a 0, com gols de Elias e Hernane (o Brocador).

Embalado pela torcida que empurrou o time desde o início, o Flamengo ainda garantiu sua vaga na Copa Libertadores do próximo ano. O Flamengo chegou ao título após onze vitórias, dois empates e apenas uma derrota em 14 jogos. O time do técnico Jayme de Almeida marcou 26 gols e sofreu nove. Antes de vencer o Atlético-PR na grande decisão desta quarta, o Rubro-negro carioca passou por Goiás, Botafogo, Cruzeiro, Asa (AL), Campinense e Remo.

Assim que o árbitro Leandro Pedro Vuaden (RS) encerrou a partida a torcida invadiu as ruas em todo o País, festejando mais uma conquista nacional do rubro-negro carioca.

JUAZEIRO

Em Juazeiro, mesmo com chuva, imensa carreata acontece neste momento pelas ruas centrais da cidade, com concentração programada para a Orla que já está tomada pela torcida rubro-negra local. Confira algumas imagens da Avenida Adolfo Viana.