RedeGN - Site da capital diz que candidatura de Plácido Alexandre está causando maior rebuliço no Norte da Bahia

Site da capital diz que candidatura de Plácido Alexandre está causando maior rebuliço no Norte da Bahia

O site da capital "Por Escrito" divulgou ontem (26) que causa rebuliço no meio político regional o avanço do candidato a deputado estadual Plácido Alexandre (PCdoB) no Norte do Estado, a partir de sua base principal, Juazeiro, onde tem o apoio do prefeito e correligionário Isaac Carvalho.

A ação de Plácido é definida com imagens sempre ligadas a equipamentos de peso considerável. “Um trator D-8 de esteira”, diz um observador, referindo-se à expansão do candidato a diversos municípios. “Onde ele não tem o prefeito, tem a banda B”, completa.

Outro interlocutor exagera: “É uma máquina nova, um rolo compressor com motoniveladora e todos os acessórios, já está capinando em locais mais distantes” – como Lapão, na Chapada Diamantina, onde teria o apoio do ex-prefeito Hermenilson Carvalho.

Esta última aliança, no entanto, é contestada por outra fonte deste blog, para quem o próprio Hermenilson sonha com uma candidatura à Assembleia Legislativa. “Ele estava no PMDB. Cuidou de se filiar ao PCdoB um ano antes da eleição, o que é que se pode deduzir disso?”