RedeGN - Bandidos assaltam Banco do Brasil de Campo Alegre de Lourdes-BA

Bandidos assaltam Banco do Brasil de Campo Alegre de Lourdes-BA

Conforme o Blog divulgou tarde passada, por volta das 16:00h desta quinta-feira (10/10), cerca de seis bandidos fortemente armados assaltaram e destruíram as vidraças da agência do Banco do Brasil de Campo Alegre de Lourdes-BA, paralisando totalmente a rotina dos moradores da cidade.

Segundo informações de testemunhas, os bandidos chegaram em dois carros, sendo que um seria de um jovem da cidade que foi rendido no meio da rua pelos assaltantes. Ao chegar à agência teria rendido o vigia, o gerente e pessoas que ali estavam. Os bandidos efetuaram centenas de disparos durante o assalto, ninguém foi atingido, mas a sensação de medo tomou conta de todos na cidade. Cerca de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) que estavam nos caixas eletrônicos foram levados pelos assaltantes.

Informações repassadas pelo gerente do Bando BB, na saída da cidade os bandidos abandonaram a SW4 e fugiram em um SPACE FOX prata e seguiram em direção ao estado do Piauí, os mesmos levaram cerca de sete reféns, entre eles o gerente, liberando-os em seguida à cerca de 2 km da cidade, mais precisamente em cima da parede da levada.

De acordo com a PM de Campo Alegre de Lourdes-BA, apesar da fuga dos assaltantes, os policiais continuam empenhados na sua captura.

Fonte: Blog do Lucas Nunes