RedeGN - Bandidos assaltam Banco do Brasil e fazem clientes reféns em Campo Alegre de Lourdes (Ba)

Bandidos assaltam Banco do Brasil e fazem clientes reféns em Campo Alegre de Lourdes (Ba)

A cidade de Campo Alegre de Lourdes, a 820 km de Salvador e 330 km de Juazeiro, norte baiano sofreu mais um ato de violência na tarde desta quinta-feira (10).  A agência do Banco do Brasil foi assaltada por oito homens, que fizeram sete pessoas reféns, entre eles o gerente da agência.

De acordo com informações da Polícia Militar da 25ª Companhia Independente de Campo Alegre de Lourdes, os bandidos chegaram por volta das 16h20 em dois carros, uma Hilux SW4 de cor preta e um Space Fox, cor prata. A ação durou cerca de uma hora, aterrorizando os moradores com muitos disparos.

A Polícia informou que os assaltantes conseguiram levar cerca de R$ 400 mil reais, que estavam nos caixas eletrônicos.  E na saída da cidade, abandonaram a SW4 e seguiram no outro modelo em direção ao estado do Piauí.  A PM Caatinga realiza perseguição.

 

A história se repete

Não é a primeira vez que o município de Campo Alegre de Lourdes fica refém da falta de segurança. A mesma agência já foi assaltada em abril de 2011, quando dez homens mascarados chegaram na agência renderam os seguranças e fizeram funcionários e clientes reféns. Na ocasião, o banco não divulgou a quantia roubada.