O deputado Roberto Carlos (PDT) participou, esta semana, de encontro com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte – Denit/BA, Amauri Souza, para solicitar a retomada das obras da Travessia Urbana de Juazeiro, o Anel Viário, localizado na BR – 407. Além disto, o parlamentar apresentou a necessidade de recuperar a BR - 235 (o trecho que liga Uauá a Juazeiro).
De acordo como o deputado, o atendimento desse pleito atenderá os anseios da população da região que, há tempos, reivindica essas obras. “A empresa que estava realizando o projeto do Anel Viário, abandonou o local, sem dar uma justificativa para a população. Precisamos retomar o mais rápido possível para evitar acidentes”, ressaltou o deputado Roberto Carlos.
O superintendente disse ao parlamentar que, no passado, houve falhas na obra, mas que será retomado o projeto com o valor reduzido para R$ 9 milhões e, atualmente, aguarda o prazo de 60 dias para a prefeitura promover a retirada da tubulação de esgoto e dos postes, através da Seinfra que investirá R$ 2 milhões.
Já em relação a recuperação das BR - 235, Amauri Sousa afirmou que atenderá a solicitação do parlamentar em 2 fases, sendo realizada primeiro a recuperação do trecho que liga Uauá a Pinhões e, até o fim deste ano, será licitado o segundo trecho que liga Pinhões a Juazeiro. O parlamentar parabenizou o empenho do Superintendente do Denit e concluiu: “É notório, neste Governo, o empenho na recuperação das nossas estadas”.
13 comentários
05 de Sep / 2013 às 08h45
O professor Otoniel Gondim, é candidato, com certeza. Se for a Estadual, somará muitos votos, pois, Roberto Carlos não escapará das investigações dos policiais federai. Se for a Deputado Federal pode surpreender, pois, não temos nada de novo dos outros. Queria que o professor decidisse logo. Muitos esperam isso. Sem medo, mestre, haverá ajuda de onde você menos espera. Otoniel Gondim é o nome da vez. Um amigo que quer o melhor.
05 de Sep / 2013 às 08h48
EITA O ROBERTO CARLOS DESCOBRIU O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ANEL VIÁRIO,POR ISSO QUE ELE ESTÁ FAZENDO PRESSÃO FLAVIO QUERIDO CORRA ENQUANTO A TEMPO,POIS O ROBERTO VAI SE VINGAR POR TUDO QUE VCS FIZERAM COM ELE.EITA O CALDO AGORA VAI ENGROSSAR.
05 de Sep / 2013 às 08h49
Interessante essa de culpar a construtora, construtora parada é custo alto, aluguel de canteiro e tudo mais pra obra parada ta fora do orçamento. O mais interessante é como uma obra de 12 km para de ponta a ponta pq num pontinho dela ta passando um fio, e no resto da obra, parou pq? so estavam esperando uma desculpa pra parar, a construtora ta é certa em ter abandonado essa palhaçada politica
05 de Sep / 2013 às 09h21
Reduziu o que para 9 milhões? Isso não vai sair nunca, a cidade vive de conto de fadas. Ê vida de gado essa de Juazeiro.
05 de Sep / 2013 às 09h57
Tenha a certeza se for por conta do nosso vaqueiro essa obra termina no ano que vem pronta entregue e concluida a nossa sociedade viva ao vaqueiro viva
05 de Sep / 2013 às 12h26
kkkkkkkkkkkkkkkkk esse Walter Dourado e uma comedia...
05 de Sep / 2013 às 13h08
Existe algo de errado nisso tudo. Como uma obra que, segundo consta no site do Dnit, custaria em torno de 65 milhões agora custará apenas 9 milhões? Estamos sendo enganados mais uma vez. É Isaac, definitivamente, deixei de acreditar em você.
05 de Sep / 2013 às 17h29
É isso ai, nois juazeirenses agradecemos se apressarem essa obra, por que a situação hoje do transito de Juazeiro é caótica.
05 de Sep / 2013 às 17h30
É isso ai, nois juazeirenses agradecemos se apressarem essa obra, por que a situação hoje do transito de Juazeiro é caótica.
05 de Sep / 2013 às 17h40
Boa tarde!Fico triste com o DEPUTADO ROBERTO CARLOS.Que fica querendo pegar carona na obra que foi idealizada por ISAAC E DANIEL ALMEIDA.Esse deputado só leva as coisas pra outros municipios e nada pra JUAZEIRO.
05 de Sep / 2013 às 18h13
ROBERTO QUE GANHAR O VOTO DO POVO DE JUAZEIRO NOVAMENTE DESCUBRA O QUE ESSE VAQUEIRO ESTA FAZENDO PARA DESTRUIR NOSSA CIDADE AI SIM VOÇÊ VAI VER O QUANTO O POVO VAI ESTAR GRATO A SUA PESSOA PARA FRENTE GAROTO.....
06 de Sep / 2013 às 04h31
A JUSTIÇA JÁ VIU TUDO
06 de Sep / 2013 às 10h36
Definitivamente deputado, só o sr. se preocupa realmente com situação da nossa cidade, justiça seja feita, Juazeiro precisa de parlamentares como o sr. no governo, Deus te ilumine e proteja de todo o mau, afinal o que não falta é quem queira te prejudicar. Parabéns deputado Roberto Carlos.