RedeGN - Policial Edmar Santos sonha em chegar à Assembleia Legislativa da Bahia

Policial Edmar Santos sonha em chegar à Assembleia Legislativa da Bahia

O policial militar lotado no Estado de Pernambuco e comunitário do bairro João XXIII Edmar Santos, popular "Piu" está alimentando o sonho de concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia nas eleições do próximo ano. Impedido de participar nas eleições anteriores para a Câmara Municipal por conta de problemas na prestação de contas de campanha, Edmar começa a se mobilizar para concorrer em 2014.

No programa Geraldo José desta quarta-feira (14) na Transamérica o comunitário expressou essa vontade. "Tenho a política no  sangue e o desejo de representar a região na Assembleia do Estado. Muitos companheiros comunitários e da corporação militar tem estimulado esse desejo e após a definição do partido ao qual me filiarei vou cair em campo para consolidar mais uma representação de Juazeiro".

Edmar explicou que como policial da ativa tem até o período das convenções para escolher o partido pelo qual disputará o processo eleitoral. "Tenho conversado com a direção de vários partidos, entre eles, o PSB, PSL, DEM e o PSOL, mas nada definido até então. Tenho que me mover de forma inteligente para não ser engolido mais uma vez pelo sistema", ponderou.  "Na última eleição os baianos elegeram mais de 50 militares nos diversos municípios, porque esse fato não pode se repetir em Juazeiro?" concluiu Edmar Santos.