Nesta terça-feira, dia 02, feriado da Independência da Bahia, aconteceu um assassinato por volta das 11 horas no Mercado Popular em Juazeiro. Segundo algumas pessoas donas de boxes naquele espaço, a vítima trabalhava como reformador de calçados e foi identificado como Damião da Silva e o criminoso tinha uma banca de temperos, e é conhecido como "Irmão". Ainda segundo os populares, há três semanas houve uma discussão entre os dois, vindo a terminar de forma trágica nessa data. A polícia esteve no local, mas ainda não conseguiu encontrar o homicida.
4 comentários
03 de Jul / 2013 às 07h29
Grande Ceará, gente fina demais, Deus te abençoe! O mercado popular sentirá saudades suas .....
03 de Jul / 2013 às 09h29
Há muitos coturnos de costas para o cadáver, o retrato de nossa SSP/Ba, inoperante, irrisória, inerte. tanto investimento insignificante. Tem-se uma PC que investiga casos isolados, uma PM escravizada em horas a pagar. Há também um coturno em frente à vítima, sem voz, mudo, parado, enquanto o homicida foge, livre, com a certeza da impunidade.
03 de Jul / 2013 às 11h22
infelezmente era um fato progamado para acontecer pois o assasino sempre demonstrou que era capaz disto,pois um real cidadão não anda armado nem em momento sobrio imagina sobre o efeito de alcool e o que fazia este covarde pois para mostrar que era um pseudo homem andava sempre armado.
03 de Jul / 2013 às 13h06
Realmente esse assassino foi cruel, estragou não só a vida do Ceará mais tb com a dele mesmo, até porque será sempre um procurado pela policia, há que ponto chegamos de uma pessoa tirar a vida de outra por motivo banal..... esse mercado popular não tem nenhuma segurança, acontecerá mais coisas se continuar assim.