Na última sexta-feira, 19, o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, reuniu-se com o secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa, em Salvador, para tratar de projetos estruturantes para Juazeiro e região. Acompanharam o prefeito o deputado federal, Daniel Almeida, o subsecretário de Relações Institucionais do Estado, Pedro Alcântara, e o secretário municipal de Gestão Estratégica, Flávio Luís.
Na pauta da audiência foi solicitado mais agilidade na execução do projeto da Adutora da Serra da Madeira; a apresentação da Plataforma multimodal logística; e a solicitação de complemento para a rodovia Salitre.
O secretário Rui Costa destacou a importância da instalação de uma Plataforma Multimodal na cidade, tornando a região num grande centro distribuidor de produtos. Costa disse que irá reforçar junto ao presidente da Codevasf da necessidade da adutora Serra da madeira, que irá beneficiar centenas de famílias que vivem em situação de risco, devido à seca. Quanto ao complemento da Rodovia Salitre falou que vai se empenhar para que o pleito seja atendido.
Numa política de apresentar os projetos e mostrar a viabilidade e importância das ações pleiteadas, o prefeito Isaac saiu satisfeito do encontro. “Temos a meta de agregar mais parceiros que querem ver a continuidade do desenvolvimento de Juazeiro. Estamos sendo bem recebidos, pois por onde andamos as pessoas reconhecem o quanto são importantes estes projetos estruturantes para o município e toda região do Vale do São Francisco”, declarou.
Ascom PMJ
6 comentários
22 de Apr / 2013 às 18h03
A POLÍTICA É REDONDA E DÁ MUITAS VOLTAS MESMO, ALIÁS NÃO É NOVIDADE, MAS AINDA CHOCA VER QUE PEDRO ALCÂNTARA (CARLISTA DE SEMPRE) É O ABRE ALAS DO GOVERNO ESTADUAL DO PT, ENQUANTO QUE ATIVISTAS DE ESQUERDA DE UMA VIDA INTEIRA FORAM ESQUECIDOS E TRAÍDOS PELO GOVERNO QUE AÍ ESTÁ. QUANTA INCOERÊNCIA!!! QUANTA INGRATIDÃO!!!MAS 2014 VEM AÍ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
22 de Apr / 2013 às 20h32
Só gostaria de falar para o prefeito Isaac, e seus secretários em geral. O que vocês passam lutando, pedindo, implorando para que as obras saiam, para que as promessas se concretizem, nem chega perto do sofrimento que o povo de Juazeiro passa pedindo coisas para vocês na prefeitura. É a mesma coisa, é uma humilhação conseguir que a prefeitura faça alguma coisa na cidade.
22 de Apr / 2013 às 21h03
A POSIÇÃO DO SECRETÁRIO RUI COSTA, DE BRAÇOS CRUZADOS, INDICA QUE ELE ESTA FECHADO PARA O PEDIDO DO GRUPO, É UMA ESPÉCIE DE COMUNICAÇÃO CORPORAL, SIGNIFICA QUE TUDO QUE FOI CONVERSADO E NADA É A MESMA COISA, O SECRETÁRIO INDICOU UM COMUNICAÇÃO DE PROTEÇÃO, DE DISTANCIAMENTO, QUANDO CRUZA OS BRAÇOS. PODEM TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA QUE DESSA MOITA AÍ NÃO SAI NADA. ESSA CONSULTORIA VOU COBRAR R$ 10.000,00, VOU MANDAR A NOTA PARA PREFEITURA, PAGAMENTO É A VISTA.
23 de Apr / 2013 às 07h28
Quanta fal faz Pedro Alcântara na Assembleia Legislativa! em todos os momentos cruciais que Juazeiro passa, lá está ele oportunizando ao povo de nossa cidade com novas propostas benéficas, sem politicagem e com a mesma vontade de servir. Uma pena que ainda existe pessoas na via de contra mão tentando ofuscar a sua trajetória de bem servir a nosso povo e insistentemente Pedro Alcântara bate á porta de diversos órgãos e as portas se abrem. Assim é o nosso eterno Deputado A POLÍTICA É DINAMICA.
23 de Apr / 2013 às 09h17
Pedro Alcântara so faz o bem,assim é tôda sua vida como médico como político, e ainda existe alguém a criticá-lo, mas até Jesus foi crucificado, Pedro Alcântara sempre fêz política sem rancor, sempre buscando o entendimento e sempre conquistando algo para nossa terra. Hoje veja a política de Salvador ACM Neto e Wagner trabalhando junto por Salvador, pedro Alcântara já faz isto a tempo por Juazeiro, sempre foi um político moderno nunca envelheceu, como outros, todos que procuram Pedro são atendidos independente de posição política, siga em frente meu FEDERAL. Deus está Contigo.
23 de Apr / 2013 às 20h21
CADE A JUSTIÇA QUE DIA ELA VEM, AI, AI, AI.