RedeGN - Em reunião com Luciano Simões, César Borges garante asfalto para Campo Alegre de Lourdes

Em reunião com Luciano Simões, César Borges garante asfalto para Campo Alegre de Lourdes

Em audiência em Brasília com o deputado estadual e líder do bloco parlamentar PMDB/DEM, Luciano Simões, o novo Ministro dos Transportes, César Borges, comprometeu-se em realizar a pavimentação asfáltica no município de Campo Alegre de Lourdes. A abertura do edital para realização da obra deve acontecer em 8 de janeiro de 2014, e a licitação, em 30 de abril.

Simões sensibilizou o ministro, explicando que os municípios da divisa com Pernambuco e Piauí estão interligados com rodovias, enquanto o município baiano, produtor de minério e de grãos não dispõe de boas vias de acesso para escoamento da produção. “É humilhante para o nosso Estado”, disse Simões.

O ministro César Borges afirmou que o asfaltamento dos 126 quilômetros da BR 135, englobando a divisa do estado do Piauí e Campo Alegre de Lourdes ao município de Remanso é prioridade para o ministério e pediu a redução dos prazos para o início das obras, que farão parte do PAC-2. O deputado Simões aproveitou a oportunidade para solicitar, também, a pavimentação na BR 020.

Ascom Dep. Luciano Simões