RedeGN - Policiais do sertão são agraciados com medalha de ouro da Polícia Civil de Pernambuco

Policiais do sertão são agraciados com medalha de ouro da Polícia Civil de Pernambuco

Dezessete policiais civis entre delegados, comissários, escrivães e agentes de todo o sertão foram agraciados com a Medalha do Mérito Policial. Uma homenagem da Polícia Civil de Pernambuco a todas as personalidades que direta ou indiretamente contribuíram de forma relevante para o trabalho de Segurança Pública do Estado. As homenagens fazem parte das atividades de comemoração aos 196 anos da Polícia Civil de Pernambuco.

A cerimônia de entrega de medalhas do Mérito Policial Civil, classe ouro, aconteceu na ultima nesta sexta-feira (12), no teatro Guararapes, no Centro de Convenções, em Olinda, e contou com a presença do secretário de Defesa Social, Wilson Damázio e o chefe de Polícia Civil, Osvaldo Morais.

Entre os homenageados estão  o Gestor de Controle Opercional do Interior 2, Lamartine Fontes Filho, a Delegada titular da 214ª Circunscrição de Petrolina, Francisca Polianna Neri, o Delegado Secional de Arcoverde, Rômulo Cesar de Holanda, além dos delegados José Rivelino, Cristina Gomes e comissários, escrivães e agentes que se destacaram no cumprimento de operações como Malhas da Lei, Operação Mandados/juízo e remessa de inquéritos enviados à justiça.

Jucianna Kelly Terto Ascom Diretoria Integrada do Interior 2