RedeGN - Polícia Civil deflagra Operação São Jorge e prende três pessoas por tráfico de drogas em Petrolina

Polícia Civil deflagra Operação São Jorge e prende três pessoas por tráfico de drogas em Petrolina

Após dois meses de investigação a Equipe de Repressão ao narcotráfico da Delegacia da 214ª Circunscrição deflagrou na ultima sexta-feira (18), a Operação São Jorge. Durante a ação foram presos Ronildo Santos Cruz (idade não informada), Rogério Pereira dos Santos, de 32 anos, Rogério Vieira do Nascimento de 30 acusados de tráfico de drogas.

De acordo com o Delegado Magno Neves, de posse de mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juiz da Segunda Vara Criminal, os policiais se deslocaram para as residências dos imputados, quando identificaram dois dos acusados se deslocando em um veículo Classic de placa KKA1742, a uma residência utilizada por Rogério Vieira para guardar drogas e armas localizada no bairro São Joaquim, onde este é responsável pela distribuição de entorpecentes naquela localidade.

No momento da abordagem foi encontrado na residência aproximadamente 500 gramas de pasta base de cocaína e vários objetos utilizados para o refino da droga, um revolver calibre .38, com 23 munições intactas e cerca de R$230,00. Os acusados foram conduzidos a delegacia de polícia e após esclarecimentos, foram recolhidos no Presídio Doutor Edvaldo Gomes.

Assessoria de Comunicação Diretoria Integrada do Interior 2