RedeGN - Projeto Escola Verde seleciona 15 novos integrantes

Projeto Escola Verde seleciona 15 novos integrantes

 

O Projeto Escola Verde da Universidade Federal do Vale do São Francisco (PEV/ Univasf) está com inscrições abertas até o dia 26 de janeiro para a seleção de oito bolsistas e sete voluntários, destinada a estudantes que estejam matriculados nos seguintes cursos de graduação: Administração, Enfermagem, Artes Visuais, Ciências Sociais, Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Agronômica, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Medicina, Medicina Veterinária e Psicologia. Entre os requisitos exigidos é necessário estar cursando entre o 2º e o 6º período e ter disponibilidade de horário.

Os interessados deverão fazer a inscrição online, pelo e-mail: pevunivasf2012@gmail.com ou presencialmente no colegiado de Ciências Sociais, localizado no campus Juazeiro (BA), das 14h às 21h, portando os seguintes documentos: formulário de inscrição, cópia do comprovante de matrícula, cópia do Coeficiente de Rendimento (CRE), Currículo, RG, CPF e comprovante de residência.

Os alunos que efetuarem a inscrição via internet devem digitalizar os documentos e enviá-los junto com o formulário. A seleção visa o preenchimento de 15 vagas com carga horária de 20 horas semanais e será baseada em análise do Currículo, CRE e entrevista. Os oito bolsistas receberão auxílio no valor de R$ 360,00 a R$ 410,00. As atividades estão previstas para começarem no dia 11 de fevereiro de 2013. Mais informações sobre o Projeto Escola Verde acesse o site: www.escolaverde.univasf.edu.br.

Karine Nascimento