RedeGN - DA INTERNET PARA OS PALCOS: Sátira de novela Global vira tema de peça teatral no interior do Pernambuco!

DA INTERNET PARA OS PALCOS: Sátira de novela Global vira tema de peça teatral no interior do Pernambuco!

 

Um grupo formado por cinco jovens vem fazendo o maior sucesso com uma sátira da novela “Avenida Brasil” da Rede Globo. O primeiro vídeo da web-novela com quase oito minutos de duração foi postado no site de vídeos You Tube há cerca de um mês, no dia 01 de setembro e já contabiliza quase mil e trezentas visualizações. Atualmente a web-novela está em sua terceira parte que é renovada a cada final de semana. Os vídeos são gravados na casa dos próprios integrantes e editados por eles mesmos. Quem acompanha os vídeos na internet garante que são muito engraçados e estão ansiosos pelos próximos. Edilene Leche, uma das atrizes da sátira relatou que “não esperava que essa brincadeira fosse se tornar algo tão especial e tão forte a ponto de agradar o público de todas as idades”.

Após tanto sucesso na internet o jovem elenco se prepara agora para levar a peça aos palcos do teatro. Fernando Alves, idealizador da web-novela e intérprete da personagem “Carpreta” que na novela da Globo é “Carminha” (Adriana Esteves) disse que está sendo um máximo fazer tanto o vídeo como a peça e,  muitas surpresas estão sendo preparadas para o teatro”, disse ele afirmando que “fazer uma vilã comédia é muito legal! Esse foi meu primeiro papel desse tipo e estou adorando”, finalizou.

O elenco da sátira “Bagunça Brasil” é formado por Fernando Alves que na sátira interpreta “Carmen Preta” (Carpreta), Edilene Leche, Débora Mayla que faz o papel de “Zizi”, Victor Macêdo que na web-trama é o “Cachaceiro” e Kezia Rebeca que faz o papel de “Xifrânia”. Você pode conferir os vídeos de “Bagunça Brasil” acessando o canal através do link http://www.youtube.com/user/canaldostewart?feature=watch.

DATA DO ESPETÁCULO:

31/10 – AABB COMUNIDADE- AS 15 H. 01/11- ESCOLA FERNANDO IDALINO, AS 11 H

CONTATO:087/8827-8992 FERNANDO ALVES

APOIO:Miranda Produções e Zazy Grazyelly