RedeGN - APLB-NÚCLEO UAUÁ TEM CONTAS APROVADAS PELO CONSELHO FISCAL EM SALVADOR

APLB-NÚCLEO UAUÁ TEM CONTAS APROVADAS PELO CONSELHO FISCAL EM SALVADOR

Francisco T. dos Santos, popular Prolepses, em email ao Blog parabeniza “toda diretoria da APLB pelo excelente trabalho que vem demonstrando a frente do sindicato, assim como a confiança em nós depositada pelos professores. Fruto de muito empenho, transparência e dedicação”.

“Já na gestão de Juracy Neves Morais (Novos Rumos, Novos Tempos), nós tivemos a preocupação de organizar todos os dados financeiros e apresentá-los no setor financeiro da sede administrativa em Salvador. Uma vez que participando de um encontro na sede, em 2010, fomos notificados que não constava nada do núcleo. Atualmente, enviamos as contas trimestralmente, conforme estatuto”, explica prolepses.

“Nós encontramos em caixa no núcleo em 2009, R$ 13.000 (treze mil reais), números redondos. Saldo deixado pela coordenação de Carlos Rogério. Hoje, mesmo com várias ações e os gastos com a maior greve do município em 2010, chegamos a R$ 45.000 (quarenta e cinco mil reais). Continuaremos trilhando pelo caminho da transparência e dedicação aos trabalhos do sindicato respeitando o Estatuto e lutando pelos direitos dos profissionais em educação”, concluiu.