Foi veiculado no jornal Folha de PE, um anúncio do instituto Pró-Vida. Mídia esta que divulga uma campanha contra a pedofilia, prostituição, exploração sexual de menores e o turismo sexual intitulada de "Pernambuco Não Te Quer". Até aí, uma campanha que visa acabar com esses prejuízos para a sociedade, porém, o instituto colocou o homossexualismo no mesmo balaio.
Na página oficial do instituto Pró Vida no facebook (clique para ver) também estão proliferando a mídia: "VAMOS A LUTA IRMÃOS!! SOMOS A FAVOR DA VIDA E DA FAMÍLIA!!! JESUS TE CHAMA!!DIGA NÃO AO ABORTO!!! Lute contra a PEDOFILIA, EXPLORAÇÃO SEXUAL DE MENORES, PROSTITUIÇÃO, e a proliferação do HOMOSSEXUALISMO!!!
18 comentários
04 de Sep / 2012 às 10h25
AGUARDE O PROCESSO NAS COSTAS.SEUS HIPOCRITAS ESSA PROPAGANDA VAI SER DINHEIRO JOGADO FORA.ACHEI UM ABSURDO ESTOU INDIGNADO.
04 de Sep / 2012 às 10h56
Absurdo! É inaceitável a postura preconceituosa desse instituto! Atitudes assim só mostram o quanto a sociedade precisa aprender a respeitar as diversidades. É por isso que vemos tanta violência contra homossexuais; essa campanha nada mais é do que uma forma de apologia a isso, a intolerância e a violência!
04 de Sep / 2012 às 11h02
Acho que tendo tantas manifestações a favor, por que não pode-se criar uma campanha expressando suas ideias e expondo seus argumentos contra também?? será que estamos em um mundo hipócrita onde defendemos os princípios da liberdade igualdade e fraternidade. Onde apoiamos e achamos bonito varias manifestações que aprovam o homossexualismo só por que está na moda?!! e por que não deixarmos ser exposto o outro lado da moeda também? e principalmente por um instituto com tanta credibilidade que realiza tantas campanhas com um grande cunho social como o pró-vida. se incluíram em sua campanha esse tema é por que argumentos dignos terão para defender suas ideias deixem que exponham.
04 de Sep / 2012 às 11h17
São tão covardes que no momento que eu estava vendo a página e iria publicar minha indignação. como tantos outros, eles tiraram a página do ar. Pra ver como o Deus deles é medroso, preconceituoso e burro.
04 de Sep / 2012 às 11h29
QUE RIDÍCULO O QUE HOMOSSEXUALIDADE TÊM A VER COM PEDOFELIA ? ISSO É COISA DE GENTE INGNORANTE E PRECONCEITUOSA AFFF..
04 de Sep / 2012 às 11h31
Igualar homossexualismo a pedofilia é, de fato, absurdo. Mas não vejo problema de igualar moralmente homossexualismo a prostituição. Ambos são moralmente neutros, assim como a heterossexualidade e a abstenção sexual. É triste ver que as prostitutas sofrem um preconceito tão desnecessário derivado de um moralismo que já está definhando quando se trata de homossexuais.
04 de Sep / 2012 às 13h10
''Argumentos dignos para defender suas ideias''??? Que argumentos???Desde quando ideias preconceituosas que de alguma forma gera violência e desrespeito as diversidades são dignas de alguma coisa?? É digna de processo isso sim! HOMOFOBIA É CRIME, e não é porque ''ta na moda defender homossexualismo'' que falo isso! As pessoas tem direito a liberdade de expressão sim, mas vamos avaliar o que se prega, penso que se faz necessário refletir antes de sair em defesa de campanhas desse tipo!
04 de Sep / 2012 às 13h17
Homossexualismo não deveria ser um crime nem data do tipo ... Isso e ridiculo pernabunco já foi uma cidade melhor, com gente com mais capacidade de administrala ... !!
04 de Sep / 2012 às 13h22
Acho ate bom que sejam um pouco sinceros, acredito os conservadores preconceituosos estão se sentindo ameaçados a um bom tempo e eles estão reagindo politicamente, isso não é só em pernambuco, aja visto o Dep. bolsonaro no seu sexto mandato, existe gente sim defendendo essas atitudes preconceituosas e reprimindo qualquer manifestação de luta por igualdade em qualquer aspecto tipo gênero, social, racial, educacional, na saúde, as pessoas devem mostrar sua opinião publicamente o máximo possível, eu pessoalmente não acredito q esse tipo de opinião seja a maioria e isso tem q ficar bem claro q é e sempre devera ser inaceitavel
04 de Sep / 2012 às 14h04
Engraçado que na hora que se critica o homosexualismo, aparece bastante gente pra defender, todos tem direito a dar opiniões, tanto CONTRA quanto a favor, se mata um cidadão, ninguem sai em defesa, mas quando se fala mal do homosexualismo,parece que esta comentendo mais crime do que um estuprador.
04 de Sep / 2012 às 14h14
Só a Igreja mesmo pra misturar homossexualismo com pedofilia...!!! Homossexualismo é amor, e o que a Igreja prega é ódio, desconfiança e só sabe meter o bedelho na vida dos outros!! Vai pro céu logo e deixa os outros em paz, escolherem por si próprios. E IGUALDADE, que nem quis se identificar, é muito fácil expor suas opiniões contra quando essas são a lei! Porque não deixamos então todo mundo expor suas opiniões contra Negros? ou Judeus? porque eles são minoria? porque ta na moda? Não! Porque eles são seres humanos que nem os homossexuais, que nem nós e pregar discurso contra um grupo de seres humanos é pregar discurso de ódio, imagina daqui uma semana alguém espancando um homossexual dizendo: Pernambuco não te quer!
04 de Sep / 2012 às 14h19
Só para constar, não é mais homossexuaLISMO e sim homossexuaLIDADE.
04 de Sep / 2012 às 15h10
Esse debate é interessante. Por que as pessoas que não acham o homossexualismo uma conduta moral de acordo com os seus dogmas religiosos são tão criticados? Eles tem o direito de se manisfestarem. Vejo o tempo todo, falarem de liberdade, mas querem calar quem é contra a essa realidade social. Todos tem o direito de se manifestar e colocar suas idéias, desde que respeitando o outro como filho de Deus e Ser Humano.... Não vejo problema, afinal quem crer nas Escrituras Sagrada e na Sagrada Família tem argumentos para para contestar o homossexualismo.
04 de Sep / 2012 às 20h14
Jesus, segundo a biblia livrou a prostituta de apedrejamento e andou na casa de uma delas, agora dizer que Jesus andou com GAY, acho muito dificil Sô! Voce queria que seu filho ou filha tivesse caso com uma LESBICA OU GAY ou fosse um deles? não seja hipocrita e depois defenda o GGLBT.
05 de Sep / 2012 às 08h10
sim tudo bem já que a religião deles não permitem que fale por ela mas falar por um estado ai é de uma tamanha irresponsabilidade.
05 de Sep / 2012 às 09h27
Veja bem, pra quem comentou aqui que Deus é "medroso, preconceituoso e burro", lembre-se que com este comentario você nao está atingindo a pessoas, mas sim a Deus. A Bíblia é bem clara: "Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10". Ou seja, você pode ser o que quiser, fazer o que quiser, todas as pessoas são livres, mas essa liberdade não significa fazer a vontade de Deus. Faça e seja o que quiserem, mas nunca diga que Deus está errado. E não critiquem a fé das pessoas, isso também é preconceito.
05 de Sep / 2012 às 11h10
E se seu filho fosse um gay você iria expulsá-lo de casa, ou matá-lo??
09 de Sep / 2012 às 02h50
Sou médico psiquiatra.O homossexualimo( não adianta mudar nomes e chamar homoafetividade- que é outra coisa.Um pai que ama o filho é homoafetivo, mas não é homossexual) é uma doença, classificada nas classificações de doenças como o DSM e a CIM.Estas classificações,frequentemente, mudam rótulos( passaram a chamar doenças de distúrbios, depois de transtornos, etc) mas os conceitos são os mesmos.E uma doneça é doneça porque é uma desregulagem, não porque está numa lista.Tivesse eu um filho menor com problemas homossexuais, iria trata-lo, o que incluiria psicoterapia, socioterapia, explicações cine'tificas e impedimento de que praticasse os distúrbios.Fosse um filho maior, que comesse, vestisse, usasse luz elétrica às minhas custas, seria o mesmo. Se não aceitasse, claro que o poria para fora de casa, pois aceita-lo seria aceitar que eu seria um ser sem dignidade, financiando e estimulando algo que considero doentio, além de imoral e de mau gosto.