RedeGN - Polícia civil cumpre mandado de prisão de casal acusado de tráfico de drogas em Ouricuri

Polícia civil cumpre mandado de prisão de casal acusado de tráfico de drogas em Ouricuri

Na tarde desta terça-feira (10), policiais civis da Delegacia de Ouricuri, em ação integrada com a Operação Malhas da Lei da 24ª Delegacia Seccional, prenderam o casal Francisco Leonardo Lacerda Reis, conhecido por Léo de Tia Neuza, de 32 anos e sua companheira  Maria Cleidiane Ramos Lacerda, de 29 anos, eles foram presos por força de mandado de prisão preventiva pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico expedidos pelo juiz da comarca de Ouricuri.

 O casal já havia sido preso durante a operação "Janeiro Sem Drogas", mas tiveram a prisão revogada por um conflito de competências, após  esclarecimento da questão o Juiz da 2ª vara da comarca de Ouricuri decretou novamente a prisão preventiva do casal. .  Os dois foram presos no estabelecimento comercial do casal e após esclarecimentos na Delegacia , Francisco Leonardo Lacerda Reis foi conduzido ao Presídio de Salgueiro – PSAL e a sua companheira Maria Cleidiane Ramos Lacerda foi encaminhada para a Cadeia Pública Feminina de Verdejantes onde permanecem à disposição da justiça. 

A operação  Janeiro Sem Drogas totalizou até o momento sete pessoas pesas, de acordo com o Delegado Daniel Moreira uma pessoa ainda se encontra foragida na tarde de hoje. Ele foi encaminhado para o presídio de salgueiro, ela para a cadeia pública de Verdejante.

Jucianna Kelly Terto Ascom Gerencia de Polícia do Sertão - II