RedeGN - Gonzaga Patriota se une a Fernando Filho visando prefeitura de Petrolina

Gonzaga Patriota se une a Fernando Filho visando prefeitura de Petrolina

Mesmo depois de tantas brigas e confusões entre Gonzaga e Fernando Bezerra Coelho em eleições passadas, após reunião na noite de sábado (03/03), na Frente Popular de Petrolina, ficou decidido por Gonzaga Patriota, que seu grupo político, amigos e correligionários, vão apoiar à pré-candidatura a prefeito do deputado federal Fernando Filho (PSB/PE). Parece que a ideia de tirar o atual prefeito do poder é bem maior do que alimentar rusgas do passado.

Durante evento que consolidou a parceria, foram muitas as falas e pronunciamentos e, após o encontro, em entrevista num restaurante da cidade, Gonzaga destacou que a reunião foi muito concorrida, onde a maioria acatou seus argumentos acerca da necessidade do partido sair unido e coeso na cidade, em prol da candidatura que, no momento, dentro da agremiação, apresenta mais musculatura e possibilidade de agregar novos e importantes apoios visando a retomada, pelos socialistas, do comando administrativo do município.

Para o parlamentar, a cidade precisa “dar uma volta ao trabalho” e resgatar seu desenvolvimento econômico, industrial, além de criar consistentes políticas públicas voltadas à geração de emprego e renda, além de buscar recursos para obras estruturadoras e urgentes que possam melhorar sua mobilidade urbana, sendo este um dos principais temas da agenda política da campanha que se aproxima, sem esquecer, naturalmente, o fortalecimento de ações voltadas ao social, como habitação, saúde e educação. Segundo Gonzaga, “Petrolina quer mais”.

Neste sentido, Patriota ressaltou que se faz necessário reconhecer que hoje quem mais reúne condições eleitorais e políticas é, de fato, o deputado Fernando Filho. “Todo político tem que estar pronto para ser apoiado, mas, também, para apoiar, quando as circunstâncias assim exigirem. Estou com Fernandinho na Câmara dos Deputados já há cerca de 06 (seis) anos e conheço sua capacidade. Sei que, além do meu apoio conquistado e consolidado hoje e, conseguindo congregar todas as forças políticas da base do governador Eduardo Campos e da presidente Dilma em Petrolina, sairá muito forte para a disputa.

Gonzaga Patriota garantiu que o apoio dele e de seu grupo será incondicional, destacando, contudo, que vai passar a conversar com Fernando Filho para que este possa implementar, em seu futuro plano de governo, itens das propostas apresentadas em suas campanhas anteriores, que entende relevantes e fundamentais ao desenvolvimento da cidade.

Patriota destacou, por fim, que o comando das articulações visando o ajuntamento de forças políticas para uma vitória do PSB em outubro passa agora às mãos do pré-candidato Fernando Filho, tendo-o deixado, inclusive, totalmente à vontade na escolha do também pré-candidato a vice-prefeito.

Com informações da Assessoria de Gonzaga Patriota - Foto: Google