RedeGN - Leonardo Bandeira denuncia que consultas médicas estão sendo agendadas em Juazeiro para 2015

Leonardo Bandeira denuncia que consultas médicas estão sendo agendadas em Juazeiro para 2015

O vereador Leonardo Bandeira (PT) foi outro vereador da oposição a centrar criticas a administração Isaac Carvalho (PCdoB) na sessão ordinária da Câmara Municipal nesta terça-feira (28). Ele lembrou que no primeiro ano da gestão, em 2009, o Secretário de Saúde, Ubiratan pedrosa, foi unanimidade na Casa, recebendo críticas e cobranças por parte dos edis da situação e oposição.

“De lá para cá, embora os recursos tenham aumentado consideravelmente e chegado religiosamente em dia, a pasta tem atrasado os salários dos servidores e piorado consideravelmente os serviços nos PSFs da sede e interior. A prova do que estou relatando é o distrito de Pinhões. Um dos seus moradores nos procurou e disse que tinha conseguido consulta com um neurologista da prefeitura. Então eu disse – Beleza – só que a consulta é para 2015. Será que este cidadão que está precisando agora vai chegar a 2015. Isto é mais um dos diversos absurdos praticados por essa gestão”, desabafou Leonardo.

“Os outros problemas estão relacionados às inúmeras promessas de campanha que não foram cumpridas até agora e como esse governo só tem quatro meses antes do início da campanha, agora é que não vão se concretizar mesmo. Cadê o Pavimenta Juazeiro? Um dia desses um carro da prefeitura saiu da Avenida Luis Inácio Lula da Silva em direção ao Novo Encontro e atolou. Veio um outro para socorrer e acabou atolado novamente. Cadê a UPA – Unidade de Pronto Atendimento? Só tem três trabalhadores numa obra de tamanha envergadura. Dois anos para construir um equipamento tão importante para a sociedade. Cadê a Praça da Juventude? Os aliados vão justificar o endividamento do município com o saneamento, mas tirando os R$ 2 milhões do saneamento sobram em torno de R$ 18 a 20 milhões mensalmente e esse governo não consegue realizar uma obra”, concluiu o vereador petista.