RedeGN - Comerciante Edilene França, de Juazeiro, é assassinada em Tocantins

Comerciante Edilene França, de Juazeiro, é assassinada em Tocantins

Informações do site patrulha WEB, de Tocantins, destacaram na rede, a morte da comerciante Edilene de França Ferreira, natural de Juazeiro-Bahia. Segundo informações do Patrulha WEB, o crime deixou chocada a população da cidade de Mateiros onde a vítima, de 35 anos, residia.

O padre Edionilson Alves Batista, da diocese local, disse que “Ela era muito querida e tinha um bom relacionamento na cidade. Ela era nossa paroquiada”, enfatizou. Segundo o padre o corpo foi encontrado dentro do estabelecimento com o pescoço cortado.

O suspeito de ter praticado o crime, Benvenuto Pereira Filho, já está preso e negou ter sido autor. "Quando a polícia o pegou, ele estava portando uma arma e segundo informações, continha sangue em seu calçado. Contra ele já existia um mandado de prisão e ele não é da região”, enfatizou o padre Edionilson Alves Batista.

A Polícia Militar (PM) informou que o corte foi profundo, possivelmente o acusado tenha usado uma arma branca para desferir o golpe.

Familiares da comerciante Edilene de França, incluindo a comunitária Edna França, Ednalva (esposa de Sérgio do Forró) e Edneuza França, irmãs, com profundo pesar, aguardam a chegada do corpo a Juazeiro, ainda nesta quarta-feira (14), onde será sepultada.

Foto: O jornal.net