RedeGN - Greve da PM termina em Juazeiro e Comandante Geral convoca policiais militares a retornarem ao trabalho

Greve da PM termina em Juazeiro e Comandante Geral convoca policiais militares a retornarem ao trabalho

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira, no Quartel da Polícia Militar, em Salvador, o comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro, convocou os policiais militares a retomarem suas atividades normalmente. Segundo o coronel, os PMs que, a partir desta sexta-feira, não se apresentarem para trabalhar, terão o ponto cortado e sofrerão as sanções administrativas. O comandante geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro disse na manhã desta sexta-feira que para o Comando da Polícia Militar a greve já não existe mais. “Tudo tem começo, meio e fim. Na minha ótica, o fim da greve está decretado.

Os policiais militares baianos voltam a se reunir hoje à tarde, no Sindicato dos Bancários, para decidir sobre os rumos da paralisação, que completa hoje 11 dias. Ontem, eles decidiram, também em assembleia, manter o movimento, alegando que a corporação exige o pagamento da GAP 4 em março e não em novembro, como propõe o governo.

Em Juazeiro, o movimento grevista terminou tarde passada e já foi possível observar policiais realizando patrulhamento nas ruas da cidade. Informações do CPRN – Comando de Policiamento Regional Norte, dão conta de que as quatro companhias já estão funcionando normalmente. A greve também foi encerrada em Senhor do Bonfim, Jaguarari e Campo Formoso.